Com patrimônio milionário, Kátia faz discurso contra capitalismo

O PDT deve anuncia a senadora Kátia Abreu (TO) como candidata a vice-presidente na chapa de Ciro Gomes na disputa presidencial da eleição de 2018.

Dona de um patrimônio de quase R$ 4 milhões, declarado ao TSE, a senadora Kátia Abreu (PDT) surge no Twitter criticando o capitalismo. O gancho utilizado pela parlamentar foi o filme Coringa, que segundo a observação de Kátia “é uma leitura muito precisa dos dias atuais. Um alerta a todos do cansaço da sociedade com relação a desigualdade, preconceitos e abusos em toda parte do mundo”.

Ainda de acordo com a senadora, o capitalismo tem “graves falhas” que precisam ser corrigidas para acabar com as desigualdades sociais. ‘Já temos muitas teses fundamentadas por especialistas em economia por toda parte do mundo tentando explicar os motivos e sugerindo caminhos”.

Será que ela pensa dividir o que tem com os pobres ?

Recentemente, Kátia foi protagonista de mais uma contradição na carreira política, quando contrariou discursos antigos e o seu partido, o PDT de Ciro Gomes, para votar a favor da Reforma da Previdência. A divergência entre o voto de Kátia e o filho Irajá Abreu (PSD), também senador, deu o que falar nas redes socais.

Confira: Kátia e Irajá: Divergência de voto sobre Previdência movimenta redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *