“Palmense não precisa mais pagar estacionamento rotativo”, afirma vereador

O vereador Diogo Fernandes (PSD)  afirmou na tribuna da Câmara dos Vereadores que a empresa responsável pelo estacionamento rotativo da JK está ilegal e “a população não precisa efetuar o pagamento ao estacionar na avenida, muito menos ficar com medo de retaliação.  A população pode ficar tranquila que aquelas multas não são mais confeccionadas”.

“Eles estão explorando ilegalmente a área pública e a gente crê que a Justiça fará sua parte ainda essa semana”.  A afirmação do vereador teria sido confirmada pela Procuradoria Geral do Município durante reunião pública, que ocorreu na última semana, pela Frente Parlamentar do Comércio, para discutir o estacionamento rotativo na principal Avenida da Capital.

As irregularidades teriam relação com a concessão para operação da empresa. “Pedimos a prefeitura que se for conceder a exploração daquela área pública a outra empresa, que prepare o edital de licitação de forma mais eficiente para que se preste um serviço de qualidade”, disse ele.

Segundo Diogo Fernandes, a empresa é desumana, “pois não oferece sequer um banheiro aos seus funcionários, e eles ficam ali o dia todo sem ter onde fazer suas necessidades básicas”. Outro apontamento de irregularidade seria referente a identificação do serviço. “Lá tem um quadradinho onde a pessoa antigamente efetuava o pagamento, em que empresa está identificada como Blue, mas  o funcionário está vestindo uma camisa onde está escrito Palmas Estacionamento”.

Da redação

A fala do vereador se inicia aos 14 min 37 s do vídeo abaixo

1 thought on ““Palmense não precisa mais pagar estacionamento rotativo”, afirma vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *