Deputado pede inclusão da Globo na CPI das Fake News

Nesta terça-feira (5), o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR), defendeu novamente, na CPMI das fake news, que os donos da Rede Globo e o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, sejam convocados para depôr na comissão. O motivo é pela reportagem da emissora que tentou relacionar a morte da ex-vereadora Marielle Franco com o presidente Jair Bolsonaro.

– Queria me solidarizar com o presidente Jair Bolsonaro, que foi vítima de uma fake news orquestrada pela Rede Globo, da família Marinho, na semana passada, através de um jornalismo porco, sórdido, sujo e imundo. Motivo pelo qual eu apresentei um requerimento a esta comissão um requerimento de convocação do senhor William Bonner, bem como da família Marinho – disse o parlamentar.

Barros ainda afirmou que “os três irmãos” donos da Globo devem ir ao Congresso “esclarecer à sociedade brasileira os motivos pelos quais praticam uma fake news estrondosa contra o presidente”.

3 thoughts on “Deputado pede inclusão da Globo na CPI das Fake News

  1. Aos filhos do presidente, aconselho-os pensar muito antes de falar, para evitar polêmicas e intranquilidade. Sou Bolsonarista fiel, mas a esquerdopata quer uma desculpa para denegrir a imagem do governo. Brasil acima de tudo!

  2. Ahaa, its good conversation concerning this article here
    at this blog, I have read all that, so at this time me also commenting at this place.
    I am sure this article has touched all the internet visitors,
    its really really fastidious paragraph on building up new webpage.

    I am sure this article has touched all the internet viewers, its really really fastidious article on building
    up new weblog. http://foxnews.org

  3. Pingback: URL

Comments are closed.