Vereador Salú assume o comando do PTB de Lagoa da Confusão

Nesta quarta-feira (06),  durante reunião, em Palmas,   com o presidente da Assembleia  Legislativa, Antonio Andrade, que também preside o PTB no Tocantins, o vereador de Lagoa da Confusão, Salustiano Pereira Barros – o popular Salú,  aceitou o convite  para presidir a Comissão Provisória do partido naquele município.

De acordo com o vereador Salu, essa incumbência do presidente Antônio Andrade é mais um grande desafio na sua vida, e que por isso mesmo, na busca de fortalecer  o PTB já visando o processo eleitoral no ano que vem, em todo o Estado, decidiu aceitar.

“O presidente Antônio Andrade sabe que pode contar com o nosso empenho para buscarmos o  fortalecimento da legenda em todo o Tocantins”, garantiu o vereador Salú que, na oportunidade, estava acompanhado pelos vereadores Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – o Di,  e    João Werreria, que devem ingressar no PTB  a partir de  abril do ano que vem,  quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deverá abrir uma janela para que vereadores no exercício do cargo possam trocar de partido sem perda do mandato. O período, denominado “janela partidária”, é de 30 dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *