Luciano Huck convida Rodrigo Maia para ser vice em 2022

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, tornou-se alvo de diversos convites para ser candidato a vice-presidente em 2022. Um deles teria sido feito pelo apresentador Luciano Huck. A informação é de Denise Rothenburg, do Correio Braziliense.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, tornou-se alvo de diversos convites para ser candidato a vice-presidente em 2022. Um deles teria sido feito pelo apresentador Luciano Huck. A informação é de Denise Rothenburg, do Correio Braziliense.PUBLICIDADE

Recentemente, Luciano Huck agradeceu publicamente a Rodrigo Maia pelo apoio a uma possível candidatura própria em 2022. Em seu Instagram, o global disse trata-se de um importante “voto de confiança”.

– Mesmo estando fora da política, mas em esforço para ser um cidadão cada vez mais ativo. Um voto de confiança de alguém que está fazendo tanto pelo país em momento tão delicado de nossa história, tem enorme valor. Obrigado, Rodrigo Maia – disse o apresentador.

Além de Huck, Maia também foi “assediado” pelo governador de São Paulo, João Doria, e pelo governador do Rio, Wilson Witzel.

A ideia dos futuros candidatos é apresentar uma alternativa à polarização entre o atual presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Fonte: Pleno News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *