Moro defende governo de investidas de Witzel

Nesta quarta-feira (13), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, utilizou suas redes sociais para criticar o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Em sua conta do Twitter, ele acusou o governador de tentar “transferir a responsabilidade dos crimes no RJ para o Governo Federal”.

Moro publicou dados que mostram como o governo segue combatendo o tráfico de drogas e de armas. De acordo com ele, as medida tomadas estão ajudando a reduzir a criminalidade no país.

– O governo federal tem combatido duramente o tráfico de drogas e de armas. Crimes caem em todo o pais por conta disso. Abaixo, dados oficiais que mostram recordes de apreensão de cocaína. Melhoramos o controle das fronteiras e vamos melhorar mais ainda com programas como o Vigia – explicou.

O ministro também disse que as críticas de Witzel são equivocadas.

– Não é correto comparar as apreensões dos primeiros cinco meses de 2019 com o total apreendido nos anos anteriores, como faz o Governador do Rio de Janeiro ao buscar transferir a responsabilidade dos crimes no Estado ao Governo Federal – apontou.

Fonte: Pleno News

1 thought on “Moro defende governo de investidas de Witzel

  1. O Senhor Governador do Rio,nunca mais terá o meu voto.Só votei no mesmo,porque ele sufocou na onda Bolsonaro.
    Infelizmente, não havia muita escolha, espero que nas próximas eleições, apareça alguém com mais honestidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *