Extrema-imprensa é novamente flagrada mentindo e distorcendo fala de Bolsonaro

Alguns jornalistas acostumaram-se tanto a esconder a verdade que isso passou a ser a tônica de suas vidas. Na intenção de fazer valer sua ideologia, esquerdistas infiltrados nos jornais despejam, todos os dias, informações que não se comprovam posteriormente, mas que causam um desgaste nas pessoas citadas.

A famigerada Fake News sempre foi o modus-operandi com que militantes de extrema-esquerda, instalados em todos os órgãos de mídia, destruíram reputações de adversários e incutiram uma visão distorcida da realidade na opinião pública. O caos moral e social que vivemos passa pela forma como a informação sempre foi tratada aqui: pura ideologia.

Repercutindo informação de que Bolsonaro havia dito que o príncipe deveria ter sido seu vice, a jornalista militante de extrema-esquerda, Mônica Bergamo, informou, em reportagem para a Folha (alguém ainda lê isso?), que Bolsonaro havia referido-se ao General Hamilton Mourão como “esse Mourão aí”.

Prontamente, o príncipe desmentiu a militante.

Fonte: Senso Incomum

9 thoughts on “Extrema-imprensa é novamente flagrada mentindo e distorcendo fala de Bolsonaro

  1. ATE QUANDO VAO FICAR ENGOLINDO ESTA VAGABUNDA “DITA ” JORNALISTA, E PRINCIPALMENTE DESTA “MERDA DA FOLHA DE SAO PAULO” ???, JA SE COMENTOU QUE “LULA” É O “MAIOR ACIONISTA” DESTE “JORNALECO DE MERDA” (UM JORNAL QUE JA FOI UMA DAS MAIORES E MAIS IMPORANTES FONTES DE INFORMACOES DO BRASIL) MAS, TUDO MOSTRA QUE FICOU NAS “MAOS DO MAIOR “LADRAO”, BANDIDO, VELHACO, VIGARISTA, VAGABUNDO, O ” VERME LULA””, MEDIDAS DURAS BASEADAS EM LEIS DE IMPRENSA DEVEM SER TOMADAS IMEDIATAMENTE PARA SERVIR COMO EXEMPLO DE COMO SE DEVE RESPEITAR TUDO NO BRASIL, E ESSA “VAGABUNDA ” MONICA BERGAMO” PROCESSADA POR SUAS “IMBECILIDADES, IDIOTICES IGNORANCIAS EM ESTAR CONSTANTEMENTE “OFENDENO A MAIOR AUTORIDADE DO BRASIL, “O PRESIDENTE DA REPUBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO”
    ” AOS COSTUMES ” COM ESTA OTARIA !!!

  2. Quando trata-se de noticiar atos do governo Bolsonaro, a mídia podre fica toda ouriçada já com ideia de distorcer qqr fato, eu fico injuriado com esses que se dizem nascido neste país ser contra este país chamado Brasil, será que esses que roubam tanto acreditam que amanhã levam junto ao caixão?

  3. A liberdade de imprensa, no meu entender, é a liberdade para se divulgar verdades. As mentiras, se comprovadas, devem ser punidas. O congresso precisa se debruçar nisso, mas a pedido da população e não de um político, porque eles tem medo de pedir isso e afeta-los, inclusive sobrar para a imunidade parlamentar que , em algumas vezes é utilizada com abuso.

  4. Passou da hora do Congresso tomar uma atitude contra essa imprensa marrom do nosso país. Atrás da cortina de liberdade de imprensa, esses mentem e caluniam as pessoas. Se são confrontados, dizem que é perseguição à imprensa. Temos que ter uma legislação mais dura, mais severa contra esses jornalistas mentirosos e contra esses orgãos de imprensa que querem manipular a opinião das pessoas. Bando de mentirosos.

  5. Liberdade de imprensa com a verdade o resto é safadeza ganhar a vida com malandragem isso a esquerda é mestre.tona vergonha na lata mônica

  6. Vcs estão entendendo a intensão desses jornalistas? É jogar o Mourão contra Bolsonaro. O objetivo é desestabilizar por completo o governo, retirando do presidente o apoio de seus aliados. A esquerda joga com estratégia, usando a típica característica de seus adeptos deminiaco que é causar desunião através de fofocas e mentiras. É tipo aquelas mulheres fofoqueiras e invejosas que vivem a vida empenhando todas as energias para criar desunião entre as pessoas ao seu redor. É muito comum esse comportamento entre as pessoas de esquerda, seja em casa, na escola, na faculdade, no trabalho…desde muito jovem até a idade já avançada eles tem esse perfil. Todos já fomos vítimas dessa gente que é o câncer do mundo, culpados por toda decadência econômica, emocional e moral da humanidade. Espero que o Mourão e o presidente tenha interpretado isso.
    Enquanto esse povinho da esquerda estiver entre nós, nunca iremos progredir, infelizmente.

  7. Estes esquerdopatas estão precisando de punição. É preciso acabar com o desrespeito e com a impunidade. Deem um basta!!!!

  8. Eu acho um desrepeito mto grande com o nosso presidente,nunca se viu tanta falta de respeito a um presidente,eu acho um absurdo o que flam dele esses invejosos,agora com este pinguço solto é que vai piorar tem que prender esta criatura de novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *