Decisão de Toffoli eleva pressão no Senado por Lava Toga e impeachment

Parlamentares do grupo Muda, Senado prometem intensificar a pressão sobre Davi Alcolumbre pela instalação da CPI da Lava Toga e pela abertura de processos de impeachment contra ministros do STF.

A pressão aumentou após Dias Toffoli ordenar que o Coaf lhe desse acesso a relatórios com dados sigilosos de cerca de 600 mil pessoas físicas e jurídicas.

Fonte: O Antagonista

12 thoughts on “Decisão de Toffoli eleva pressão no Senado por Lava Toga e impeachment

  1. A Armadilha do Toffoli saiu pela culatra, pois mexeu com os políticos corruptos. e não corruptos.

  2. Eu como leigo, acho que o STF abusa do poder que tem!
    Com esta atitude de Tofolli pegar no BC (COAF) milhares de nomes de pessoas é inadmissível!
    Qual o interesse?
    Pressionar os políticos com dossiê?
    Se for pensar friamente esta atitude é igual tanto quanto editar um AI-5!
    Imagine quantos governadores, deputados, senadores, juizes e empresários estão de alguma forma enroscado e até provar que minhoca não tem costela, seu nome já foi pra lama da corrupção!
    Vai ser uma forma de calar os senadores pra barrar qualquer investida contra os semi deuses!
    É uma ditadura dos togados!
    Na verdade é uma bomba na mão de quem sabe usar, os investigados vai comer regrado no STF.
    E o político que recuar de cumprir seu papel, estes estão assinando a sua sentença nas urnas!
    Toffoli foi induzido por alguém maquiavélico que quer pegar os políticos ou quem quer que seja no contra pé!
    Isto vai ter problemas gravíssimos, não deixa de ser um AI-5 Para alguns rabo preso camuflado!

  3. Meu Deus,
    O sistema não pode permitir que uma atitude dessa natureza provocada por um cidadão tenha o poder de mudar , maquiavelicamente, os destinos do nosso país. Rogo ao Todo Poderoso inteligência e sabedoria para que os nossos dirigentes saibam neutralizar essa iniciativa.

  4. A rua que tem que mostrar nossa força. Todos, sem exceção, na rua dia 17/11 para mostrar que o povo é quem tem poder. Salve o Brasil!

  5. Nós juntos somos mais fortes, mas para isto é preciso que o povo saia da sua acomodação, pense a tempo onde está acomodação poderá los levar.

  6. Nem tudo dura para.sempre.eles pesam que são semi deuses. Mas existe uma força contrária.que pelo bem está do Brasil.esta agindo de forma que o bem sempre se opõe ao mal.

  7. Já passou da hora de um impeachment para Gilmar Mendes e Tóffoli . Um STF protegendo bandidos não dá mais.

  8. Ou o senado Federal exerça e cumpra as prerrogativas que a constituição lhe estabelece para fiscalizar e punir os excessos já comprovados por esta corte totalmente desacreditada e desqualificada promovendo a mudança no seu quadro de ministros, tirando imediatamente alguns elementos mau intensionados, alguns dos quais já rondam por vários meses as manchetes dos jornais por atitudes, ilícitas e de conduta imoral, preconceituosa além de monocraticas com cunho legislativo, infringido as prerrogativas sem a devida sensibilidade aos anseios da sociedade brasileira, com uma interpretação de clara conveniência da carta magna constitucional.

  9. Vamos tirar sim todos mal intensionados do poder,e dar total apoio os nosso fantástico e abençoado Presidente! O Brasil nunca teve um presidente tão bem intencionado como agora!Que Deus ilumine nosso Presidente e todos que o apoiam!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *