Guedes sobre postura de Bolsonaro: Você pode gostar ou não, mas ele não está preocupado

Em palestra, respondendo a uma pergunta sobre a bipolaridade da guerra ideológica e política no Brasil, o ministro da economia, Paulo Guedes, defendeu a postura do presidente Jair Bolsonaro, dizendo que ele é “transparente e autêntico. Você pode gostar ou não, mas ele também não está preocupado com isso”.

O ministro defendeu que “autenticidade, falar a verdade e ser transparente, são valores que o brasileiro tá pedindo”.

“Tem muitos políticos, com bons modos e péssimos princípios e existem políticos com maus modos e bons princípios”, emendou.

Ainda sobre o cenário de polarização política, Guedes acredita que “ a dinâmica institucional ganha com a interação que nos permite olhar todos os ângulos. Se o cara coloca a camisa vermelha e quebra o pau da bandeira, prega paz e amor, mas promove espancamento, invasão de terra e outras coisas, isso é um problema. Agora, se o cara fala que vai dar tiro em todo mundo, mas não faz mal a ninguém, tá mais para torcedor do Palmas do que para guerrilheiro”, brincou.

“Você tem que prestar atenção nas atitudes. A paixão política é fruto da própria dinâmica. Você produz o seu próprio antagonista”, refletiu o ministro.

Confira:

Impressionante 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Ministro Paulo Guedes dando um show 🇧🇷

Geplaatst door Jair Bolsonaro op Donderdag 21 november 2019

DA REDAÇÃO