Aliança pelo Brasil registra atas e dá primeiro passo para registro no TSE

O registro das atas para criação do novo partido de Jair Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil, foi oficializado, hoje (5), em Brasília. O documento é um dos passos iniciais para a criação da legenda.

Após o registro em cartório, os fundadores criarão um CNPJ e aí, então, protocolarão o pedido de registro junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Esse processo deve acontecer na semana que vem. A partir daí abre-se prazo de 2 anos para coletar cerca de 500 mil assinaturas distribuídas em nove estados do país e Distrito Federal.

Em entrevista ao UOL, Admar Gonzaga “Ao longo do período para criação, cada lote de assinaturas que levarmos para os cartórios, os técnicos têm 15 dias para conferir e lança-las no sistema do TSE. E sabemos que a estrutura tem dificuldades para isso”, disse Gonzaga, que é ex-ministro do TSE.

O presidente Bolsonaro conta com milhões de apoiadores ansiosos pela hora de sair às ruas para coletar as assinaturas necessárias e contribuir para a formalização da nova sigla.

11 thoughts on “Aliança pelo Brasil registra atas e dá primeiro passo para registro no TSE

  1. Estamos juntos ! Mantenha-nos informados do passo a passo para fazermos tudo certo. Sou de NOVA IGUAÇU RJ.

  2. Acredito que tudo possa mudar,desde que o povo ajude na mudança,querendo que seu país ,fique como um dos primeiros do mundo,enquanto houver ladrões,não conseguiremos andar e Bolsonaro como Guedes e Moro estão aí para dar as respostas, um povo sem educação é um CACHORRO NAO ADESTRADO!!

    1. Como eu sou eleitor de Bolsonaro, há muito tempo , aceito a sigla ALIANÇA PELO BRASIL,
      Este Presidente é um de palavra é o melhor Presidente do Brasil eu me sinto muito orgulhoso de ser brasileiro.

Comments are closed.