Tanto Bolsonaro quanto Moro venceriam Lula de lavada em 2022, confirma pesquisa

Uma pesquisa encomendada pela revista Veja confirmou o sentimento presente no cotidiano dos brasileiros: tanto Bolsonaro quanto Moro superaram Lula no ambiente democrático do Brasil.

De acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje, Bolsonaro venceria Lula por 32% a 29% no primeiro turno. A vitória seria ampliada no segundo turno por 45%, contra 40% do ex-presidente condenado.

A eventual derrota de Lula seria ainda maior quando considerado Sergio Moro como concorrente ao cargo de presidente da República. Moro venceria com 49% dos votos, contra 39% de Lula.

É fim da carreira política do ex-presidente condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

6 thoughts on “Tanto Bolsonaro quanto Moro venceriam Lula de lavada em 2022, confirma pesquisa

  1. Este alcoólatra ainda tem essa quantidade de votos?
    Já vi que o Brasil continua com muitos doentes mentais votando!
    Este cachaceiro não tem mais que 20% dos votos, justamente a soma de todos os doentes mentais crônicos, que não sabem a diferença de alho para bugalho!

    1. Como é que pode? Um bosta desse, sabidamente criminoso, assassino e ladrão, tem todo esse percentual? Acho que, pra variar, tem maracutaia. Ou a quantidade de desocupados, que não querem nem ouvir falar de trabalho, ainda é muito grande. Só Jesus na causa!

  2. Se Deus nos permitir,nas próximas eleições, teremos Bolsonaro na presidência e Sérgio Moro no Supremo. Esse será o meu desejo e com certeza,de muitos Brasileirosverde e amarelo.

  3. Tenho absoluta certeza de que , em 1° de novembro do próximo ano dia da aposentadoria compulsória de um Ministro do STF, Moro vai integrar a Suprema Corte. Será o início de grandes mudanças.
    Bolsonaro vai consegui governar, sem que cada ato do Executivo seja travado.

Comments are closed.