Gestão do Hospital Regional de Paraíso é homenageada pelo legislativo municipal

A diretora geral do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, Leiliani Alves da Silva recebeu nesta sexta-feira, 6, uma Moção de Aplausos, concedida pela Câmara de Vereadores da cidade, em reconhecimento à boa gestão à frente da unidade hospitalar, que de março a dezembro deste ano realizou 802 cirurgias eletivas, mais 110 pelo Opera Tocantins. O requerimento foi de autoria da vereadora Josefa Araújo.

De acordo com o requerimento, a homenagem é  um “reconhecimento dos seus relevantes serviços prestados ao desenvolvimento humano de Paraíso” e ainda, pela “história linda de amor e dedicação à saúde, sendo uma militante e colaboradora da causa do Sistema Único de Saúde (SUS)”.

Segundo a vereadora, “é notório a melhoria no atendimento e a redução do fluxo de espera por parte da população que precisa do serviço, com a humanização que as pessoas necessitam. As reestruturações e os novos serviços implantados demonstram a eficiência que deve ser reconhecida”, destacou.

Para Leiliani receber a honraria foi um momento muito feliz. “Fico feliz com o reconhecimento ao nosso trabalho que gostaria de destacar tem uma participação efetiva de toda a equipe do hospital que se empenha em fazer o melhor pela população por nós assistida. Estou apenas representando a equipe, da qual sou o reflexo e tenho muito orgulho de cada uma da pessoas que estão comigo nessa jornada”, enfatizou.

Fonte: SES