Modesto Carvalhosa faz nova convocação para manifestações que pedem volta da prisão em 2ª instância

Um dos maiores juristas do Brasil, o professor Modesto Carvalhosa, utilizou sua conta no Twitter na manhã deste sábado (7) para reforçar uma convocação ao povo brasileiro. Ele pediu que todos participem pacificamente das manifestações de domingo 8/12 que, até a publicação desta matéria, já tinha 112 cidades confirmadas, em todas as regiões do Brasil.

“Amanhã, dia 8, todos nós estaremos nas ruas bradando, pacificamente, demonstrando nossa força e exigindo que o PL166 seja votado imediatamente, além do resgate das medidas necessárias do pacote anticrime do ministro Moro.”

Carvalhosa é responsável por vários pedidos de impeachment de ministros do STF, dentre eles Gilmar Mendes e Dias Toffoli.

7 thoughts on “Modesto Carvalhosa faz nova convocação para manifestações que pedem volta da prisão em 2ª instância

  1. Tem que acabar com estes políticos corruptos começar lá dos mais velhos Fernando Henrique e outros 500 por aí a fora seu eu começar colocar nomes não cabe vamos acabar com este STF e colocar gente honesta e mudar está justiça brasileira que é só válida pra políticos sujos

  2. Temos que acabar com a bandidagem no STF já tem que ir pra cadeia eles não estão acima da lei e da ordem.

  3. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
    STF abaixo de tudo e o Diabo abaixo de todos ,
    abaixo. ( O STF Corrupto)

  4. Para acabar com os políticos corruptos devemos: 1 – Noticiar e propagar os atos deles. 2 – Não votar + neles. 3 – Questiona-los quanto as suas votações. 4 – Divulgar SEMPRE os atos ANTIBRASIL deles. 5 – Descobrir atos e comportamentos deles contrário ao interesse da população.

Comments are closed.