Vinícius Martins aparece forte para a disputa de umas das cadeiras no legislativo de Gurupi

Um nome já vem se destacando nos comentários nas redes sociais e grupos de whatsapp para ocupar uma das vagas na Câmara Municipal de Gurupi. 
Homem de confiança do deputado estadual Gleydson Nato e também do governador Mauro Carlesse, Vinícius Martins vem se despontando como nome forte para a disputa de umas das cadeiras no legislativo de Gurupi.

O chefe de gabinete Vinícius Martins, vem desempenhando um excelente trabalho junto ao líder de Governo, Gleydson Nato. Com perfil proativo, tem raízes na cidade. Filho do jornalista Zacarias Martins e da líder comunitária Tia Léia, como é mais conhecida no setor Malvinas e região.

Vinícius Martins é gestor público, pós-graduado em Administração Pública e Gerência de Cidades. Em sua trajetória de vida se destacou com seus projetos sócio-culturais por meio do teatro, trabalhando em bairros e igrejas com crianças e adolescentes que se encontravam em situação de vulnerabilidade social.  Em 2005 Vinícius Martins inicia um trabalho com jovens da igreja, na Capela N. Sra. do Perpétuo Socorro, na Vila São José, ministrando aulas de teatro. Desde então apoia e desenvolve projetos com jovens nas Igrejas.

Dentre as ações, destacam-se o Projeto Doutores da Alegria, realizado no Hospital Regional de Gurupi desde 2013, e o Show de Humor Solidário em prol da construção do Hospital de Amor do Tocantins (2019).
Sua trajetória política inicia em 2015. A convite do então deputado Mauro Carlesse, assume a função de assessor parlamentar. No Governo do Estado ocupou a função de Gerente de Web, Mídias e Redes Sociais, na SECOM (Secretaria de Comunicação do Estado); Em fevereiro de 2019 assume o cargo de Secretário Geral Executivo da Junta Comercial do Estado.

Em seu campo de trabalho atual, na chefia de gabinete do deputado Gledyson Nato, vem realizando um trabalho que vai muito além da atividade parlamentar. Encabeçando ações sociais e esportivas na região Sul do Tocantins, o nome de Vinícius Martins tem sido comentado entre a população e sua candidatura ao legislativo gurupiense vem sendo estimulada por simpatizantes e apoiadores voluntários.