R$ 12 milhões: Licitação de publicidade da prefeitura de Palmas tem 16 agências credenciadas

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Palmas realizou nesta terça-feira (14) a primeira sessão pública do processo licitatório que vai escolher três novas agências de publicidade para o executivo municipal. 16 agências de vários estados entregaram propostas.

A sessão iniciou com tranquilidade, mas não tinha sido encerrada até o fechamento desta matéria. Após realizar o credenciamento das licitantes, a CPL recebeu os envelopes das propostas técnicas. Dois envelopes do Plano de Comunicação – via não-identificada apresentaram problemas e foram recusados pela CPL.

Nos próximos dias, as propostas técnicas serão analisadas por uma sub-comissão técnica formada por profissionais de comunicação para que sejam atribuídas notas a cada uma delas. Esta sub-comissão avaliará a capacidade de atendimento de cada licitante, além de um conjunto de peças publicitárias apresentadas como portfólio e relatos de solução de problemas de comunicação.

Participam do certame as agências: Casa Brasil, Net Mídia, Espaço Nobre, Logos, Cannes, Places, Public, Amplia, AG Comunicação, Ginga Propaganda, Digital Publicidade, Desigual, Age, TV-3, Cidade e Cálix.

Não há data para a realização das próximas sessões do certame. A gestão de Cinthia Ribeiro (PSDB) está sem agência de publicidade desde setembro de 2019, quando o contrato com a agência Public atingiu o limite de 60 meses previsto em lei e foi encerrado.

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