Regina Duarte encontra Bolsonaro e fará teste na secretaria de Cultura

Nesta segunda-feira (20), a atriz Regina Duarte se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. O encontro também contou com a presença do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Interlocutores disseram que ela aceitou o convite para assumir a Secretaria de Cultura do governo federal. Já o Palácio do Planalto informou que Regina irá a Brasília, na quarta-feira, para conhecer a estrutura da Secretaria Nacional de Cultura.

– Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro – disse o comunicado do Planalto.

Para a Folha de S.Paulo, Regina disse que vai “noivar” com o governo.

– Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e pertenço a classe artística desde os 14 anos – afirmou a atriz.

Por meio de uma rede social, Bolsonaro também se manifestou sobre a reunião.

– Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um ‘noivado’ que possivelmente trará frutos ao país – contou.

Fonte: Pleno News

2 thoughts on “Regina Duarte encontra Bolsonaro e fará teste na secretaria de Cultura

  1. Regina Duarte escolheu uma pessoa de grande qualidade moral e intelectual para somar a favor de uma secretaria capaz de atender anseios do povo, como tanto quer nosso atual governo.

  2. O nosso querido e respeitável Presidente escolheu uma atriz que mais admiro como pessoa para fazer parte da secretaria da cultura e ela escolheu um ator que mais admiro como ser humano. Parabéns pelas escolhas pois estamos precisando de pessoas de boa índole e conduta moral; pessoas do bem que entram para somar com o povo! Parabéns Bolsonaro o Sr está tendo sabedoria divina para fazer suas escolhas!!!…

Comments are closed.