Governo do Tocantins abre inscrições para curso gratuito de vendas

Tem início na segunda-feira, 27, as inscrições para o curso gratuito de técnicas em vendas, promovido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas). As aulas ocorrem no Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Palmas, e os interessados podem se inscrever até o dia 3 de fevereiro.

As aulas serão realizadas no período de  3 a 7 de fevereiro das 8 às 12 horas e serão disponibilizadas 30 vagas. Os interessados podem se dirigir à unidade central do Sine, localizada na Quadra 104 Sul, em frente ao Camelódromo de Palmas. As aulas também serão ministradas neste mesmo endereço.

Os documentos necessários para a inscrição são: Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e comprovante de endereço.

Sobre o curso

O curso técnicas em vendas disponibilizado pelo Sine aborda fatores conceituais como a expectativa da empresa em relação aos vendedores, o novo papel do profissional de vendas, trabalho em equipe, o vendedor como negociador, entre outros. E também traz as ações de vendas, ensinando aos alunos como planejar e organizar sua atuação (mix de marketing), matemática financeira, estratégias e táticas de vendas, script, entre outros. A proposta do curso é encerrada com as ações de pós venda (fidelização, assistência técnica e troca de produto) e uma palestra.

Sobre o Sine

O Sine Tocantins está ligado à Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e tem a missão de elaborar e implementar políticas públicas de emprego e combate ao desemprego e para tanto oferece atendimento, qualificação e orientação ao trabalhador, em especial ao desempregado, proporcionando também ao empregador uma mão de obra mais qualificada.

Fonte: Governo do Tocantins

1 thought on “Governo do Tocantins abre inscrições para curso gratuito de vendas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *