Witzel esqueceu a ética e a moral, afirma Mourão

O presidente em exercício, Hamilton Mourão, afirmou na manhã desta segunda-feira (27) que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esqueceu a ética e a moral.

Na ocasião, Mourão foi questionado por jornalistas sobre como ele avaliou o fato do governador ter divulgado publicamente a conversa que teve com ele.

Mourão frisou que em nenhum momento foi avisado de que a ligação estava no viva-voz e estava e ainda por cima sendo filmada.

Em relação ao governador Wilson Witzel, ele diz que foi fuzileiro naval. Eu acredito que ele esqueceu a ética e a moral, que caracterizam as Forças Armadas, quando saiu do Corpo de Fuzileiros Navais. Nada mais eu tenho a dizer a respeito”, disse Mourão.

11 thoughts on “Witzel esqueceu a ética e a moral, afirma Mourão

  1. Um oportunista que se desmascarou sozinho. Um Zé tramela. Um traidor por essência. Não soube aproveitar a única oportunidade para ficar surfando como político Leal ao seu líder 🍍🍍🍍

  2. É muito triste e desagradável, ver uma pessoa pública, eleita por um processo legal, depois de fazer uma campanha bonita, onde atendia as expectativas da sociedade que deu a ele todo o apoio para governar um Estado riquíssimo mas, severamente destruído por políticos corruptos. Witzel mostrou claramente estar a serviço do mal. É tão corrupto quanto aqueles que o antecederam. Pior, ele sim, é um perigoso miliciano, pois manda fuzilar qualquer um, mesmo de dentro de um helicóptero. Quem manda matar com a facilidade como ele faz, é tão criminoso quanto os bandidos que ele mata. É o fim do Witzel como político esse governo.

    1. Achei linda a campanha dele de criar várias notícias fakes pelo whatsapp….
      Witzel, pode não ser oq o povo espera, mas pelo menos está fazendo trabalho dele como se deve fazer….
      Ao contrario do Senhor Presidente né? Que só sabe falar asneira

  3. E não é só ele. Cuidado com pessoas que andam com gravador dentro do Palácio do Planalto. Os esquerdopatas de plantão têm esse alvo, que é gravar qq coisa que o Presidente fale.

  4. Meu cara, você vacilou. Faltou ética de Governança. Como pode deixar em aberto uma conversa profissional e além de tudo uma calamidade. Quis tirar proveito e se lascou.

  5. É impressionante, como tudo que o Witzel faz vira motivo de ataque..
    Se ele realmente quisesse ferrar alguém, iria postar um vídeo onde mostra uma conversa normal? E pior onde o cara concorda em ajudar?
    É muita inocência, achar que o cara se queimara com uma coisa tao boba

  6. Errado ou não….não acho que ele tenha esquecido a ética ou que tenha agido de má fé
    Talvez ele não teve noção dos atos…falta de ética seria se ele tivesse postado o vídeo, com algum assunto que pudesse comprometê-lo.

  7. E quando o novo Ministro que até então era Juíz, gravou as conversas do ex presidente e o expôs ? Era ético?
    Pimenta nos olhos do outros é refresco…mesmo não tendo nada demais na conversa, achei foi bem feito

  8. Amado. Ele é Juíz….sabe muito bem o que pode ou não implicar com a pessoa dele…
    Vc acha mesmo que ele se queimaria por um vídeo com um assunto tão “insignificante”
    O mal dos gados, é que eles nem se dão ao trabalho de analisar o contexto e já saem fazendo acusações, pq acham que tudo que Presidente fala ou faz, é lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *