PT fez envio de mensagens em massa, revela ex-funcionário de empresa

Atendendo a um requerimento do Deputado Rui Falcão (PT), a CPMI das Fake News ouviu nesta terça-feira (11) Hans River do Rio, ex-funcionário da empresa Yacows.

Hans acabou por revelar que, na verdade, quem teria contratado a empresa para realizar envios em massa de conteúdo eleitoral foram as campanhas de Fernando Haddad (PT) e Henrique Meirelles (MDB).

“Todos os partidos políticos contrataram a Yacows para fazer a situação de propaganda. Mas o engraçado é que o PT cismou com o pai dele (apontando para o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, em referência ao presidente Jair Bolsonaro) e cismou comigo, de uma maneira que eu não tenho nada a ver”, declarou Hans.

As revelações do ex-funcionário da empresa de envios de mensagens deixaram todos os petistas presentes constrangidos. Um verdadeiro tiro no pé.

2 thoughts on “PT fez envio de mensagens em massa, revela ex-funcionário de empresa

  1. Esse governado do RN é uma pilantra é aquela do gopi kkkkk sem vergonha só faz o mau pro RN.
    Temos que casar o mandato dele.
    FORAFATÃO.COM.BR

  2. Ahahahahahahahahahaha este PT não cansa de tomar na cara e são tão sem vergonha que insistem com as mentiras como se não fossem deles, ei petistas que tal tentarem “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. infelizes da vida do Brasil esta é a Lei de Deus, e esta é exata, infalível e inquestionável, parem de se debater quanto mais se debatem mais se afundam não perceberam isto ainda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *