Administração divulga novos números para teleatendimento da Gerência de Consignação

Ao seguir as determinações dos governos Federal e Estadual para que o maior número de pessoas permaneça em casa, como forma de prevenção ao novo Coronavírus, causador da doença Covid-19, a Secretaria de Estado da Administração informa que a Gerência de Consignações passa a atender, ao público, apenas por telefone e whatsapp.

Todas as demandas relacionadas a consignação, empréstimo em folha, acesso ao Portal do Servidor e acesso ao Sic Servidor serão esclarecidas pelo novo canal de atendimento, das 8 às 14 horas. O número de contato por telefone é (63) 3571-2246; WhatsApp (63) 9 9915-5979 e e-mail: [email protected] “Independente do horário, todas as dúvidas que forem encaminhadas por whatsapp ou e-mail, serão respondidas conforme a urgência”, destaca o gerente de Consignações, Eduardo Sobral.

O responsável pelo setor também reforça que, para ter acesso à chave de acesso, com o propósito de solicitar empréstimo consignado, o servidor deve acessar o site da Secad (http://www.secad.to.gov.br) e clicar no botão SIC-Servidor. Depois, deve usar os primeiros cinco dígitos do seu CPF como “senha inicial”; e, em seguida, clicar em “alterar sua senha” e confirmar seu e-mail em “meus dados”. 

Atualmente, duas instituições oferecem linhas de crédito consignado aos servidores públicos do Tocantins: Banco do Brasil e Ciasprev.

Canais de atendimento Consignados Secad: (63) 3571-2246; (63) 9 9915-5979 (WhatsApp); e e-mail: http://[email protected] gov. br.

Fonte: SECOM/TO