Uma notícia que a mídia ignora: mais de 100.000 pessoas já foram curadas do covid19

A Universidade Johns Hopkins divulgou o resultado de um levantamento que revela que mais de 107.000 pessoas já foram curadas do coronavírus no mundo todo. Os dados foram obtidos em tempo real junto aos serviços de saúde dos países e consideram os números divulgados até esta terça-feira (24).

A província de Hubei (China), onde a doença surgiu, é o local que reúne o maior número de curados, 60.324, seguida pelo Irã, com 8.913, e pela Itália, com 8.326.

Os dados foram consultados pela nossa redação às 30h30 desta terça feira.

10 thoughts on “Uma notícia que a mídia ignora: mais de 100.000 pessoas já foram curadas do covid19

  1. Que Deus abençoe o Brasil e continue iluminando nosso querido Presidente diante dessa investida contra ele por parte das mídias oportunistas que tentam desestabiliza-lo emocionalmente e prejudicar seu governo.
    *SOMOS TODOS BOLSONARO*

    1. O que o partido dos ” trabalhadores” fez esses anos que se passaram? O que a imprensa está fazendo ? O que os governadores dos estados estão realmente fazendo para que a economia local de seus estados não piore? Quem está apoiando os hospitais contra o vírus? Respondendo a essas perguntas sabemos quem está do lado do povo.

    2. De olho no STF!!! Essa justiça que envergonha o Brasil claramente contra o Governo do Presidente e a pessoa dele , soltando Bandidos presos pela Op.Lava Jato, é qu está prejudicando o trabalho do Presidente!!!!!

  2. A meu ver, a estratégia sanitarista do Brasil está errada, copiando da Corea do sul., um país de populaçao 20x menor , de IDH muito superior e de area muito inferior. Um biologo que faz parte do combate à infecção declarou q a taxa de 50.000 testados/dia necessária é impossível de atingir dempnstra q a politica está errada. Nos EUA a Bayer apresentou uma vacina q está sendo inoculada na população americana e até o momento, curou 100% das pessoas. Porque não é utilizada aqui? A resposta é ideológica. 99% dos cientistas brasileiros são marxistas e se negam por um bloqueio ideologico instintivo , a usar estrategias do ” imperialismo americano”. Tem q mudar a mente e raciocinar mais objetivamente. Senão vamos dar um tiro não no pé, mas na cabeça.

  3. Logo tudo voltará ao normal. É só a gente ter consciência e ajudar quem está trabalhando para garantir a nossa segurança e saúde. Engraçado que aqui estava uma epidemia de dengue. Agora parou de morrer dente por dengue. Tudo é corona. O Brasil não vai parar. Deus proteja todos nos deste vírus e de toda imundice que a por trás destes manipuladores. Minha gratidão aos policiais, caminhoneiros, agente de saúde, médicos, para enfermagem e todos que estão colaborando para nossa proteção. Agradeço a Deus por tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *