Ministro da Saúde manda recado ao povo: “desliguem a televisão”. Veja o vídeo

O Ministro da Saúde, Dr. Luis Henrique Mandetta, mandou um recado ao povo brasileiro de como se proteger contra a histeria e contra a avalanche de notícias manipuladas pela imprensa na cobertura da pandemia do coronavírus.

A vacina é simples e está acessível a todos os brasileiros. “Desliguem a televisão”, disse Mandetta em entrevista coletiva neste sábado (28) para atualização das informações do Governo Federal no combate ao coronavírus.

“Discutam as dificuldades que o mundo está tendo e não somente olhem a matéria. Desliguem um pouco a televisão, às vezes ela é tóxica demais”, completou o ministro, num recado claro à Rede Globo de Televisão e outras redes que vêm noticiando um verdadeiro apocalipse nos últimos dias.

“Os meios de comunicação são sórdidos porque eles só vendem se a matéria for ruim. senão, ninguém compra o jornal”, disse o ministro, destacando que imprensa nunca dá destaque a notícias que mostram aspectos positivos.

Algo que milhões de brasileiros já estão colocando em prática.

19 thoughts on “Ministro da Saúde manda recado ao povo: “desliguem a televisão”. Veja o vídeo

  1. Durante todo governo deles , nunca fizeram nada em pro o povo mais necessitados, pelo contrário saquearam todo dinheiro que era pra dar uma condição melhor ao povo, são verdadeiros comunistas .

  2. #globolixo a gente não se vê em 2022, ou melhor que ninguém te veja nunca mais.

  3. Já não assisto mesmo. Principalmente a #globolixo. Essa daí tenho nojo! Só vejo Sikera

    1. Danielle… já pensou Sikera no poder?! Seria uma loucura, hein!! quem sabe daria certo, né!

  4. É o que tenho feito: só ligo a TV na hora da Missa. Jornal? Desliguei…
    Foi-se o tempo em que a gente ligava a TV pra se informar… Agora, caiu em descrédito: BAND ( dos Chineses), GLOBOLIXO e até a recém inaugurada CNN. Tudo LIXO e MENTIRAS.

  5. Já não assisto a Globo faz muito tempo. Jornalismo tendencioso e informações manipuladas para atender interesses de quem eles apoiam.

  6. Recomendo que além de não assistir GLOBOLIXO, CHINO BAND, e outras Antipatrióticas e CorruPTas NÃO comprem mídias impressas Esquerdopatas
    O Globo, Folha SP, Estado, Veja, Isto É, Exame, Correio Brasiliense, etc
    Passe para Mídias ONLINE
    Vejam um Filme, DVD, Discovery, National Geographic, TV Brasil, Tvs do Governo Federal.
    ASSIM exterminaremos o vírus Chinês e As pragas de noticiário brasileiro

  7. É muito desagradável, mas naturalmente perdi o interesse pela informação televisiva. Acesso diretamente na fonte. Perde -Se a paciência!

  8. Por amor ao próximo e a você e sua familia no horário dos noticiários principalmente da globolixo desliguem a tv. Ela só quer passar terror, e causar o pânico nas pessoas.

  9. A Globo depende dos juros altos. Bolsonaro começou a estabilizar a economia do Brasil e a emissora entrou em desespero. Por isso estão atacando tanto o presidente. Querem desestabilizar o governo plantando o caos. A esquerda está ajudando a emprensa marrom. Eles querem a população desinformada e em pânico. Cenário ideal para se implantar o comunismo. Mas Deus está com Bolsonaro, Deus está com o povo Brasileiro e por isso sairemos dessa situação vitoriosos! Deus é o MAIOR!

  10. GLOBO PIOR QUELIXO.
    Lixo é reciclável….alguns.
    Mas, a dita cuja tem que fali.

  11. Essa globo lixo, só faz politicagem, fala mentiras, coloca os idosos apavorados, busca a discórdia entre os políticos e o Presidente, e o povo. Não fala um minuto no nome de Deus, deveriam praticar o amor ao próximo. Depois desta pandemia o povo vai pirar, tudo por causa da globolixo.
    Parabéns ao Presidente e aos Ministros competentes e honestos que nós temos. Esse é o Brasil que queremos, não o que tínhamos com o PT.

Comments are closed.