Apesar de criticar, Rede Globo pratica isolamento vertical defendido por Bolsonaro. Veja o vídeo

Já percebeu que a Rede Globo não cancelou o Big Brother Brasil 2020? Segundo informações do jornalista Bernardo Kuster, são quase 200 pessoas para colocar a atração no ar. O programa fatura mais de R$ 200 milhões a cada edição, sendo responsável por uma grande parte do faturamento da emissora.

Mais de 200 pessoas trabalhando para manter no ar um programa de entretenimento, enquanto seus âncoras defendem que você, brasileiro, fique em casa.

Conforme publicado pela Folha, a emissora carioca colocou em isolamento domiciliar todos os seus jornalistas e profissionais com mais de 60 anos, como Chico Pinheiro, Carlos Tramontina e Zileide Silva. Já José Roberto Burnier, que tem menos de 60 anos mas é paciente oncológico, também foi colocado em home office.

Na prática, a emissora da família Marinho coloca em prática o isolamento vertical defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, apesar de criticar a medida 24 horas por dia em seus canais.

Veja o vídeo.

5 thoughts on “Apesar de criticar, Rede Globo pratica isolamento vertical defendido por Bolsonaro. Veja o vídeo

  1. Enquanto a sociedade brasileira for composta por semi analfabetos, corruptos, incompetentes e sem nenhum senso do que significa a palavra Pátria, os exploradores de plantão, como rede Globolixo, Band e demais representantes da imprensa e mídia socialistas, apoiadas por políticos corruptos e defendidos por magistrados igualmente corruptos, estarão aí, presentes e vigilantes, prontos e dispostos a tirar tudo o que podem e querem desse povinho que adora viver de migalhas e serem chamados de coitadinhos.

  2. Eu abomino essa emissora, falsa mentirosa e ardilosa. Contra o nosso país e nosso povo . Uma vergonha pra as famílias de bem. Não e por nada q pegou a fama de GLOBOLIXO. Falência dessa emissora já

Comments are closed.