Polícia Federal bate recorde de apreensão de drogas

Na semana em que a Polícia Federal, em conjunto com a PRF, realizou a maior apreensão de drogas da história do Brasil (28 toneladas de maconha apreendidas em Tacuru/MS), policiais federais ainda apreenderam mais de duas toneladas de entorpecentes em ações pelo país.

No sábado (16), a Polícia Federal prendeu em flagrante dois indivíduos que transportavam em um avião mais de 130kg de entorpecentes, em Manaus/AM. Entre segunda-feira e terça-feira (18 e 19) outros dois homens foram presos no estado por transportar 418 kg de drogas em um bimotor oriundo do Peru.

No Paraná, uma tonelada de maconha, carregada em três veículos, foi apreendida durante patrulhamento na zona rural de Guaíra na terça-feira (19). No mesmo dia, policiais federais apreenderam 770 kg de maconha em uma embarcação no Lago de Itaipu, durante ação da Operação Hórus, em Foz do Iguaçu.

Ainda na noite de terça-feira (19), policiais federais prenderam em Bagé/RS um homem que transportava 20 kg de cocaína no interior de um veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *