Brasília registra a maior manifestação popular em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Foto: R7

Milhares de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ocuparam as ruas de Brasília e a Praça dos Três Poderes na manhã deste domingo (31). Uma carreata com milhares de carros passeou pelas avenidas da cidade até o ponto de encontro no coração do plano diretor.

“Eu nunca vi tanta gente em uma manifestação aqui em Brasília” declarou o jornalista Fernando Mello, um dos princiapis influenciadores digitais que apoiam o presidente Bolsonaro. “Hoje nós colocamos muita, muita, muita gente ali na Praça dos Três poderes”, completou.

As manifestações em Brasília já viraram tradição. É programa obrigatório nos domingos de brasileiros patriotas e têm reunido cada vez mais pessoas, semana após semana. Vários ônibus começaram a chegar na cidade ainda na tarde de sábado.

O presidente Jair Bolsonaro chegou em um helicóptero oficial e foi ao encontro do público presente. Antes de ir embora, Bolsonaro montou em um cavalo da Polícia da Militar do DF, que fazia parte da segurança do local, e cavalgou diante dos manifestantes acompanhado pela cavalaria da PM.

Não houve registro de ações violentas em Brasília. A polícia militar não divulgou estimativa do público presente no local. Uma novo movimento está previsto para o próximo domingo no mesmo local.

5 thoughts on “Brasília registra a maior manifestação popular em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

  1. O que seria do povo de bem sem a mídia alternativa. Grato por existirem.

  2. Bolsonaro é um ícone de estadista, oro para que ele sua família equipe e colaboradores, sejam blindados por todas as forças espirituais, para que possa conduzir o presente e o futuro de nosso país a ordem, progresso, estabilidade e união, sem mais corrupção ou tendências esquerdistas.

  3. Também oramos aqui pelo o Nosso Presidente Bolsonaro, Família, Equipe e Colaboradores, pedindo a Deus que Use-O como Seu Instrumento de Paz, Poder e Justiça, nesta Terra e os guarde do poder do mal. Que sejam todos blindados com as armaduras dos céus e protegidos pelo o Exército Celestial, e cobertos com o Sangue do Cordeiro de Deus.

Comments are closed.