Cenas do terror: Grupo terrorista ligado à esquerda destrói centro de Curitiba/PR

Cerca de 20 viaturas da Polícia Militar do Paraná foram acionadas na noite desta segunda-feira (1) para conter os marginais do grupo denominado ANTIFA, no centro de Curitiba-PR. Cenas de vandalismo, quebra–quebra, brigas e até mesmo a queima de uma bandeira do Brasil ganharam rapidamente as redes sociais.

O grupo é o mesmo responsável pelas cenas de vandalismo na tarde de domingo na avenida Paulista. O movimento contou com a convocação do deputado federal Alexandre Frota e teve a presença de deputados de esquerda Sâmia Bonfim e Glauber Braga.

As imagens chocaram os brasileiros de bem.

26 thoughts on “Cenas do terror: Grupo terrorista ligado à esquerda destrói centro de Curitiba/PR

  1. É essa democracia que a #GLOBOLIXO e #CNNLIXO falam? São bandos de vândalos! Tem que ser presos esses bandidos! E tem que ter respeito com a nossa nação!

  2. E INADMISSÍVEL ESSAS ATITUDES
    ESSE HORROR de ALEXANDRE FROTA E O PRIMEIRO TEM QUE SER PRESO…..
    NAO DA PRA DEIXAR ISSO CONTINUAR…

  3. O Alexandre Frota e a outra deputada,eles tem que perder o cargo de deputados porque são arruaceiros e não estão nem ai para o Brasil e muito menos para o povo brasileiro. Esse tipo de atitude e uma afronta à Nação!!!!

    1. Quero ver os caras de Togas que só Perseguem o Presidente da República, tomarem atitudes e fazer cumprir as Leis!
      Quero ver caçar os direitos Políticos de Alexandre Frota e dos demais Políticos envolvidos, bem como prender todos os arruaceiros e criminosos.

  4. Convoco todos Militares que amam sua Pátria para dar um basta nessa bandidagem.
    Considero que não há MAIS nenhuma forma de diálogo. Vejam o que GLOBOLIXO, CNN, CHINOBAND, STF (principalmente C Melo, Xandão do PCC, BEIÇOLA, TOTO TOFOLI, etc ), Taça Fogo MAIA, Batoré ALCOLUMBRE,
    PORNO FROTA, Dep dos PTRALHAS.😈, DitaDÓRIA, WW Carioca, Gov do MA PI CE RN PE BA PA AM..e agora ANTIGA.
    142 142 142 142💣💣💣
    ISSO É a ruína do BRASIL
    142 JÁ.
    Ajudem nosso PR.

  5. PROTEJAM O PESSOAL DO BEM. “PRENDAM ALEXANDRE FROTA, GLAUBER E SAMIA ” . ELES QUE ARTICULARAM ,MAS DEVEM TER MAIS POR TRÁS DISTO.

  6. A polícia deve exercer o verdadeiro poder de polícia.. Inibir é combater estes movimentos de baderneiros.

  7. Cadeia e muita, mas muita mesmo, bala de borracha nesses baderneiros, pq a manifestação dos patriotas não destroem patrimônios, pois estão querendo defender o Brasil e não destrui-lo.

  8. Não tem que usar bala de borracha nada
    Tem que usar bala de verdade é isso que eles querem que reaja , que reaja a altura bandidos tem que ser tratado como bandido.

  9. Tem que prender o Lula e o embaixador chinês, eles que estão articulando, desde que este chinês chegou no Brasil, e só anarquia, ele fez isso no Chile, vai fazer no Brasil cadeia neles

  10. Eu só quero fazer uma pergunta: onde está o exército que permite esse tipo de guerra dentro do país???

  11. Meu Deus!!! As tropas armadas precisam agir urgente, porque se depender das instituicoes tipo STF, Camara e Senado estamos perdidos, porque eles são totalmente contra o Brasil e o governo Bolsonaro.

  12. A culpa disso tudo é do nosso presidente,foi eleito pelo povo,tem total apoio do povo e não está fazendo o q o povo deseja,que é simples e prático e acaba com toda a baderna q existe nesse país.”intervenção militar ,fechamento do congresso e do stf e todos esses lixos da nossa sociedade na cadeia “.

  13. Não é possível tolerar crimes, praticados em nome de manifestação política.
    Ordem e Progresso. Honestidade por parte de políticos. Trabalho, produção de riqueza, direito de ir e vir em paz.
    O direito de um, vai até onde começa o do outro.
    Apliquem a Lei de Segurança Nacional. É Lei. A Nação não pode ficar refém de atos criminosos.

  14. Engraçado que hoje tem um monte de gente se achando na razão, concordo de que protestos não devem promover quebra de patrimônios sejam eles públicos ou particulares, nem mesmo agressões físicas ou verbais descabidas a quem faz protestos pacíficos ou estejam fazendo seus trabalhos nas ruas, ou seja, cada um com seu ponto de vista. Razão? Nenhuma.

    1. Que as forças armadas entrem no combate contra essa corja e que venham os Caveiras do EB que sabem muito bem como tratá-los, se eles querem porrada, porrada neles com muita truculência, e para os que queimaram a nossa bandeira, criem um artigo na constituição para inserir prisão perpetua para esses subversivos e bandidos.

  15. Porque as Forças Armadas estão demorando tanto para cumprir o art. 142 e prender os criminosos??.

  16. Cada vez mais, temos a certeza, que devemos entregar a “chave” desse País aos indios e irmos embora de vez…

    Ñ tem jeito, o povo ñ aprende e é pior que animal!

  17. Isso fere por completo a democracia , ou o Governo Federal toma atitudes , ou vamos ver como sempre esse bando de POLÍTICOS vagabundos aprontando com nossa cara!!! O Poder hemana do Povo!!! Será que isso é verdade??? Pois não é falta de manifestação e apoio ao governo o que falta ainda pra virar-mos país onde impera essa corja de vagabundos, até quando FORÇAS ARMADAS E SR: PRESIDENTE DA REPÚBLICA…Até quando??? Será que não passou da hora alguém fazer alguma coisa??? O Povo não tem forças pra chegar ao ponto de pegar em armas pra acabar com tudo isso??? Isso é revoltante um bando de POLÍTICOS vagabundos aprontando com a cara do Povo.

  18. Olha pessoal o Brasil está começando aos tempos de 64. Acho que está na hora de mostrar para esses vagabundos comunistas que a nossa direção é outra. Vamos acabar com essas arruaça 0promovida por baderneiro
    s que não podem ser considerados brasileiros. Chegando ao ponto de queimar a nossa bandeira. Tem que bater muito forte neles e prender esses comunistas.

  19. Observem bem, os protestos anti democraticos desses loucos está crescendo a cada dia, tem o apoio das esquerdas e a china está por trás de td também, com as globos ,cnn, record dentre outras, BRASILEIROS se preparem, chumbo grosso está por vir, o ministro aquele que mandou invadir a casa dos apoiadores de Bolsonaro, (não citem nomes de ninguém) vai se aposentar e para ele tanto faz, então abrio as portas para esquerda, o Exército tem 15 Generais que decidem os rumos da segurança do Brasil, e por que até agora não levantaram a voz, façam pesquisa e vejam que a maioria foi promovido nos governos Lula e Dilma, então Bolsonaro não tem voto no Exercito suficiente para uma tomada de posição pelo Exército, a nossa única saida é protestar e protestar junto as Forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica, pacificamente más com volume de gente, para sensibilisar os Generais a tomarem decisão de apoio ao povo, portanto gritem, agitem bandeira e vão para as ruas, senão, o Capitão perderá força e vão derrubar ele.
    Gente, dêem o grito de #Laços Fora Soldados, as esquerdas não irão nunca esquerdizar esse país.

    1. Presidente, o povo já não aguenta mais. Até quando vamos ter que suportar esses abusos contra tudo e contra todos?

Comments are closed.