Polícia Civil do Tocantins participa de operação de prevenção à Covid-19 em Palmas, Araguaína e Gurupi

Policiais civis de Palmas, Araguaína e Gurupi estão participando nesta terça-feira, 2, em Palmas, Araguaína e Gurupi de uma operação conjunta do Governo do Tocantins para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Junto com equipes multidisciplinares da Secretaria da Administração, Procon-TO, Agência de Metrologia Estadual (AEM), Vigilância Sanitária (VISA) e Polícia Militar, a Polícia Civil está percorrendo simultaneamente diversos bairros e setores das três cidades. As abordagens são educativas e preventivas e estão sendo realizadas em estabelecimentos comerciais em geral.

Em Palmas, a concentração dos agentes governamentais aconteceu às 8h30 da manhã em frente na porta da Secretaria da Administração (Secad), na Praça dos Girassóis, e de lá as equipes se deslocaram para as quadras e bairros das regiões norte e sul da Capital.  Em Araguaína e Gurupi, a operação percorrerá mais de 30 bairros.

As ações preventivas buscam garantir que seja priorizado o distanciamento em filas para pagamento com marcação identificada aos clientes e assegurarem o distanciamento de, pelo menos, dois metros entre seus colaboradores, bem como medidas que evitem aglomerações de pessoas.

Fonte: SECOM/TO

2 thoughts on “Polícia Civil do Tocantins participa de operação de prevenção à Covid-19 em Palmas, Araguaína e Gurupi

  1. Acho não tem nada aver esse negócio de distanciamento em filas de bancos supermercados. Na minha opinião os prefeitos e governadores sabe que já destruiram o país e ficam querendo justificar o desastro, dando ordem o povo. Só falta o povo perceber que querem ganhar as Eleições dizendo que tão protejendo o povo.

Comments are closed.