Bolsonaro recebe presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Brasil

Foto: PR

Nesta sexta-feira (5), o presidente da República, Jair Bolsonaro, cumprindo agenda de compromissos, recebeu o presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb), o pastor Silas Malafaia. 

Durante o encontro, os dois líderes desceram a rampa do Palácio do Planalto e falaram aos cidadãos presentes. Bolsonaro transmitiu mensagem de fé e destacou que logo os obstáculos serão vencidos. 

“Senhores pastores, homens e mulheres de Deus. Estamos aqui porque acreditamos no Brasil, mas acima de tudo porque cremos em Deus. Esse povo cristão, esse povo brasileiro fenomenal, excepcional. (…) A fé que apenas trás para todos nós a certeza de que os obstáculos, que momentaneamente ainda temos no Brasil, serão vencidos para o bem de todos nós”, disse. 

O pastor Silas Malafaia, declarou que a população brasileira logo terá os dias de paz. “Eu quero só dizer algo aqui, que todos esses homens, líderes, outros que não estão aqui, gostaria de informar que existem milhões de brasileiros orando por esse País. Nós estamos orando e eu declaro, na autoridade do nome de Jesus, que vem tempo de paz e de prosperidade, que vem tempos melhores, que Deus abençoe as autoridades”. 

Malafaia finalizou o encontro com um rito de espiritual em prol do governo brasileiro. “Não é jogo corrupto, de bandido, de homem que vai por interesses escusos de ganância e de poder que vai trazer caos para nossa nação. Nós declaramos isso em nome de Jesus. Paz sob a tua casa, saúde sob a tua família, que Deus livre o Brasil dessa praga e dessa epidemia, esse espírito de morte seja repreendido da nossa nação e venham tempos de benção e de prosperidade sob a sua vida”, finalizou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *