Monitoramento detecta movimentação de grupos terroristas no Brasil

Relatórios de inteligência do governo brasileiro indicam a movimentação de grupos terroristas no Brasil. Ataques cibernéticos contra estruturas de tecnologia federais foram intensificadas há duas semanas.

Um outro movimento que chamou a atenção foi o aumento da atividade virtual de seguidores do Estado Islâmico no Brasil, com foco no recrutamento de seguidores.

O grupo terrorista é conhecido por se utilizar de recursos cinematográficos para registrar suas ações terroristas, especialmente o assassinato de cristãos, de opositores e de soldados adversários.

A informação foi publicada pela coluna Radar da revista Veja neste sábado (6).

17 thoughts on “Monitoramento detecta movimentação de grupos terroristas no Brasil

  1. Todo terrorista é INIMIGO da Nação e tem que ser tratado a luz do CÓDIGO PENAL MILITAR que prevê a PENA DE MORTE. Só conversinha, relatórios e xilique não resolve. Não se cura câncer com aspirina.

  2. Para terrorista temos que ter pena de morte, eu estenderia para latrocínio e mortes encomendadas pelo crime.

  3. Isso se deve graças ao PT, que trouxe desfile de bandeiras negras do Isis para o Brasil, em plena Avenida Paulista, para nos matar a todos, povo Cristão. Cadeia é pouco !!!

  4. Que bom que esse excelente governo detectou isso, sendo assim saberemos wuem se aliou aos terroristas se algo ruin acontecer, pois já que descobriu poderá impedir e se não o fizer será o culpado ou o que na vdd se aliou a eles.

  5. Terrorismo é o pior mal que pode ser cometido contra um país, é covardia, é matar inocentes, é não ter nenhum senso de moral ou humanidade, com terrorismo não se pode brincar, é a própria encarnação do mal. Qua Deus nos proteja!!

  6. Isso mesmo tem que combater esses nocivos à sociedade que pensam em só destruir achando que lutar pela democracia pra eles eh a forma mais ideal.

  7. Concordo plenamente com todos os comentários, com terroristas tem que pegar passado, execução pra servir de exemplo e dês estimular os outros pra não vir para o Brasil.

  8. Em que ambiente , se criam esses crimimosos; somente nos regimes democráticos, se queremos democracia, toda espécie de ação fora da norma legal tem que ser abatido de forma rápida, forte e emplacavel. Isso tem que ser feito sem nehuma tolerância, sob pena de extinção da democracia e dos homens de bem, desse país.

  9. Já existem várias células e vários tipos de TERRORISMO no BRASIL, tivemos um exemplo muito claro agora com o tal COVID19, onde alguns GOVERNADORES, PREFEITOS, membros do STF e PARLAMENTARES, que não seguiram a orientação do nosso PRESIDENTE BOLSONARO, pra usarem a Hidroxicloroquina no início da doença, e que o Isolamento.to deveria ser VERTICAL, mas não seguiram e MATARAM milhares de seres humanos, pela suas GANÂNCIAS FINANCEIRAS.
    CRIME EDIONDO= PENA DE MORTE+ DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO ROUBADO AOS COFRES PÚBLICOS!!!

  10. E estou de pleno acordo com a pena de morte aos terroristas, para que está facção saia imediatamente de circulação.

  11. … com terroristas não há negociações. Devem ser expulsos e eliminados do Brasil

  12. Vários governadores antipatriótico estão combinados para derrubar nosso presidente eleito com a vontade da maioria do povo para entregar nosso país aos comunistas. VUIDADO POVO DO BRASIL, a China quer dominar todas nossas riquezas, CUIDADO COM CERTOS GOVERNADORES contrários à vontade de nosso governo democrático

  13. NÃO SÃO ANTIFASCISTAS, SÃO BLACKBLOCKS, E BLACKBLOCKS SÃO BANDIDOS E LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA! E QUEM FINANCIA E/OU APOIA TEM QUE IR JUNTO.

  14. Isso é bom para que a população brasileira veja o que representa a esquerda ladra, de braços dados com isso aí.

  15. Concordo plenamente com todos vcs . Pena q não existe pena de morte ,no nosso Brasil mas, tem q extinguir de vez ,com estes comunistas e terroristas ,pra nunca mais ninguém do tipo entre no Brasil.

  16. Terrorista tem que ser executado nos mesmo moldes que eles fazem com inocentes começando com estes petistas safados que estão soltos e fazendo terrorismo no nosso país PENA DE MORTE NELES.

Comments are closed.