“Aqui na Band” tem aumento de novos inscritos no Youtube após programa sobre conservadorismo

O canal do programa “Aqui na Band” no YouTube ganhou milhares de novos inscritos desde a exibição de um debate sobre o conservadorismo no Brasil, transmitido na manhã desta terça-feira (23). A atração contou com a participação dos jornalistas Alexandre Garcia e Allan dos Santos (Terça Livre), e do analista político Flavio Morgenstern (Senso Incomun), todos conservadores.  

A média de novos inscritos no canal do programa, que normalmente é de 1.000 pessoas por dia, saltou para 8.000 no dia da exibição do debate e 5.000 no dia seguinte à atração. Além disso, o número de visualizações no canal teve um recorde de 571.151 views no dia do debate, cerca de três vezes mais do que a média de visualizações diárias.

Os dados foram obtidos nesta quinta-feira (25) pela redação do Portal Novo Norte através do site Social Blade, uma ferramenta online que analisa informações de métricas fornecidas pelo Youtube.

Durante a transmissão do programa, as enquetes online do “Aqui na Band” nas redes sociais também registraram recorde de participação, com mais de 90% dos internautas se identificando como conservadores.

9 thoughts on ““Aqui na Band” tem aumento de novos inscritos no Youtube após programa sobre conservadorismo

  1. Aumentou a audiência e a Bandeirantes vai demitir o apresentador, o que demonstra o quanto é ridicula nossa imprensa comprada. Eu mesmo não assistirei mais o programa Aqui na Band se o apresentador for demitido ou Censurado daqui pra frente, pois somente assistia em virtude da competência e da isenção do mesmo na condução do programa.

  2. Ditadura nas redes de TV. Melhor programa de todos foi censurado. Absurdo! O que consola é saber que nós Conservadores somos maioria e que o programa censurado vai acabar entrando para a História

  3. Eu assisti a reportagem depois, e adorei, aprendi muito. Agora, se demitirem o apresentador, vou dar meu deslike. Acho que todos deveriam fazer isso!

  4. Gente a Band é Chinesa, não me preocupei em assistir , tinha certeza q seria golpe p dar audiência. A Band está vendida p um grupo chinês, portanto campanha do PCC , estamos cercados de comunistas. Abram os olhos!O resultado será a demissão do Lacombe….

  5. Já não assisto a globo. Se o Lacombe for demitido a band não entra mais na minha casa também

  6. Muito triste a decisão da Band em demitir o apresentador Lacombe por se mostrar conservador. Já não assistia a Band por causa do Datena, depois por causa da participação chinesa na estrutura de capital da empresa. Agora apago de vez mais uma emissora contraria ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *