“Aqui na Band” tem aumento de novos inscritos no Youtube após programa sobre conservadorismo

O canal do programa “Aqui na Band” no YouTube ganhou milhares de novos inscritos desde a exibição de um debate sobre o conservadorismo no Brasil, transmitido na manhã desta terça-feira (23). A atração contou com a participação dos jornalistas Alexandre Garcia e Allan dos Santos (Terça Livre), e do analista político Flavio Morgenstern (Senso Incomun), todos conservadores.  

A média de novos inscritos no canal do programa, que normalmente é de 1.000 pessoas por dia, saltou para 8.000 no dia da exibição do debate e 5.000 no dia seguinte à atração. Além disso, o número de visualizações no canal teve um recorde de 571.151 views no dia do debate, cerca de três vezes mais do que a média de visualizações diárias.

Os dados foram obtidos nesta quinta-feira (25) pela redação do Portal Novo Norte através do site Social Blade, uma ferramenta online que analisa informações de métricas fornecidas pelo Youtube.

Durante a transmissão do programa, as enquetes online do “Aqui na Band” nas redes sociais também registraram recorde de participação, com mais de 90% dos internautas se identificando como conservadores.