Ministro Alexandre de Moraes dá publicidade a decisão que prorrogou prisão de jornalista

O ministro Alexandre de Moraes, relator do Inquérito 4828, que investiga manifestações antidemocráticas, tornou públicas, com base na Súmula Vinculante 14, a decisão desta terça-feira (30) em que renova a prisão temporária do jornalista Oswaldo Eustáquio Filho, bem como as manifestações da Polícia Federal e da Procuradoria-Geral da República relativas a essa determinação.

O objetivo, segundo o despacho do ministro, é evitar publicações jornalísticas de trechos incompletos da prorrogação da prisão.

Íntegra do despacho que publiciza os documentos.
Íntegra da decisão que renova a prisão temporária.
Íntegra da manifestação da Polícia Federal.
Íntegra da manifestação da Procuradoria-Geral da República.

5 thoughts on “Ministro Alexandre de Moraes dá publicidade a decisão que prorrogou prisão de jornalista

  1. É um absurdo nossos senadores não interferir no STF, onde lhes é conferida o direito. Senhores senadores usem suas prerrogativas para pautar a CPI da TOGA. Vocês são o único poder que temos com está prerrogativa. O povo já não aguenta mais. Nossa gratidão virá nas urnas em suas próximas candidaturas. Obrigado!

  2. Porque, ultimamente, as ações referendadas, com repercussões negativas, contra apoiadores de Bolsonaro, não são assinadas por Aras, mas pelo sub-secretário da PGR. Porque não é Augusto Aras, assinando? O que está havendo com o PGR?

  3. Temos que recorrer ao Estado que elegeu o Alcolumbre , para que faça pressão nesse Senador que só faz merda e não defende ninguém no Senado! Vamos pressionar os eleitores que elegeram ele para cobrar uma posição ou não reelege – ló mais pra nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *