Alexandre de Moraes proíbe Sara Winter de ir ao aniversário do próprio filho

Sara Winter foi proibida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de ir à festa de aniversário do próprio filho, Hector, que completa 5 anos no próximo dia 15 de setembro. A festa acontecerá neste domingo (13) e ela usou as redes sociais para lamentar o caso.

“Enquanto criminosos de verdade recebem indultos e saidinhas no Dia dos Pais e das Mães, eu, que fui jogada em um presídio e me encontro em prisão domiciliar há 79 dias, sem crime, sem acusação, sem julgamento ou sentença, fui proibida de estar com meu filho em sua festinha de 5 anos”, comentou Sarah.

Por determinação de Moraes, Sara tem que usar tornozeleira eletrônica e é obrigada a ficar em casa ou em seu local de trabalho, sem circular nas ruas. Alegando ser vítima de perseguição por apoiar o presidente Jair Bolsonaro, ela pediu que os internautas subam a tag #FelizAniversárioHector no dia da festa.

“Até quando Alexandre de Moraes estará entre a vida do meu filho e a minha? Um dia tudo isso vai acabar e a mãe do Hector vai ser uma grande mulher, vai protegê-lo de tudo e formá-lo um homem justo e valente. Um homem que quando qualquer um mexer com a mãe dele, não vai deixar por menos de um socão no meio da fuça”, disse.

Fonte: Pleno News

33 thoughts on “Alexandre de Moraes proíbe Sara Winter de ir ao aniversário do próprio filho

  1. Xandinho extrapolou! O estar ministro não convence ao togado q tudo tem limite….

    1. Esse sem futuro, estada destruindo as famílias brasileiras, por apoiarem um excelente Presidente da República, quem ele pensa que é, esse bruta montes. O mais revoltante é que nenhum ministro faz nada. Isso é um ao de terrorismo. Um covarde de carteirinha. Repara se ele faz isso com alguém da esquerda, covarde infame!

  2. Esse cabeça de ovo não tem limites. Ele se acha a reencarnação de um Deus.
    É só mais um sem noção dentro da bolha

  3. Esse cabeça de boliche não sabe o que é sentimento materno se acha o rei da cocada,meu Deus e muita sacanagem e perseguição

  4. É um RIDÍCULO!!! Prepotente!!! Será que ele tem filhos? O que eles dirão ao saber que o pai impede uma mãe de estar com seu filho na data do seu aniversário? É UM RIDÍCULO, mesmo!

  5. Esse cara está “fora da casinha”, ele está condenando a SARAH sem ter sequer direito de defesa, de forma injusta, com ATO INCONSTITUCIONAL! QUE VERGONHA!

  6. O quê fazer nesse caso? Como um déspota pode impedir a mãe de estar presente no aniversário do filho? Sou bolsonariano em todos os sentidos,mas me sinto impotente por não saber como lutar contra esses miseráveis cretinos, não temos o apoio necessário, nosso presidente e toda carga de ministros nos ignoram nos momentos mais difíceis. PRESIDENTE BOLSONARO CADÊ O SENHOR? basta de palavras, têm que agir em prol da nossa soberania, destitua todos os vermes que atrasam o país. BRASIL É DOS BRASILEIROS!!!

  7. Infelizmente quem colocou esse elemento lá,
    é alguém pior que ele e esse foi colocado pelo povo.
    Então, na hora de votar temos que ter capacidade de escolher o melhor.

  8. O Q nos deixa indignado , é q ninguem faz nada, esse homem q está num cargo por indicação, nao teve um voto popular, se achando um deus acima de todas as pessoas. Até quando vamos ser forçados a engolir essa injustiça da Corte maior do país? Onde se esconde os chefes de quadrilhas e bandidos. INDIGNACAO 😡😡😡😡😡

  9. Pela 1ª vez eu concordo com este cabra mal intencionado. Mas desta vez ele está certo.
    Porque a Sara ficou a favor de um extrupador, contra uma criança de 10 anos. Ela não pode chegar perto de crianças, sabe lá o que ela pode querer que façam com o filho dela. .

  10. Só o Presidente Bolsonaro. Pode acabar com está quadrilha do STF. Com apenas pedir ao exército o poder moderado para colocar estes trastes na prisão. Criar o Tribunal Constitucional de justiça Militar. E estes bando de semi deuses, juízes togados, que alguns somente advogados PCC, este Alexandre de Morais. Todos na prisão, julgados por um tribunal.militar. só assim teremos paz, e veremos está corte criminosa presa, destituída do poder. Outros serão nomeados em substituição pelo nosso Presidente.

  11. #FechadoComBolsobaro
    O STF. Infelizmente, está formado, por homens corruptos sem nenhum escrúpulos .
    Sara W. Nem deveria estar de tornozeleira. É uma cidadã que está sendo cervejada em sua liberdade de ir e vir, sem nenhum processo formado..qual foi o seu crime? Não roubou, e nem matou. Como outros presidentes, que deveriam estar presos. Até condenado está em liberdade. Eta justiça que o STF está agindo como o dono do mundo. #ForaSTF
    CHEGA ….Acorda Brasil, acorda presidente só uma caneta e crie o Tribunal Militar urgente, acaba com está balbúrdia está farra tem que ter um basta.

  12. Esse miserável cabeça de bunda ciliconada, receberá tudo o que está fazendo em dobro…acredito fielmente na lei do retorno.
    Parabéns Heitor e que o Espírito Santo de Deus derrame muitas bênçãos sobre você. 🤗🤗💗🎂🍭🍨🥤

  13. Absurdo usar o poder em vão! SARA WINTER é uma mulher jovem,GUERREIRA, que não oferece perigo algum pras instituições do Brasil e do qual este funcionário público trabalha! Só mais uma mulher valente ,corajosa e que fala o que pensa e tem atitude ! Igual tdas nós,mulheres e mães . Não matou e não roubou! Só oferece perigo pra quem não tem argumento,nem embasamento moral / técnico pra ocupar o cargo e precisa usar do poder e da força para tal.VERGONHOSO dizer que estamos numa DEMOCRACIA. Com atitudes de DITADURA. REPUGNANTE ESSA ATITUDE E DA CONIVÊNCIA DE TDS OS MEMBROS DO STF

  14. Até quando esse sujeito vai se achar acima de tudo e de todos. Já passou da hora de um corretivo nesse defensor de bandidos e traficantes

  15. As verdadeiras CRIMINOSAS como as que mataram os pais, o casal Nardone que matou a filha, saem nos dias de festividades. Sem tornozeleiras. A Adriana Anselmo, mulher de Sérgio Cabral, foi beneficiada com uma benesse de levandovisqui ou de gilmá mendi (errado mesmo) por que tinha filhos não podia deixá -los só. Uns cavalões, mas a mãe tinha dinheiro e podia pagar uma ação aos “ÇUPREMUS”.
    Também fico triste em ver que o presidente não fez nada para ajudar seus apoiadores. MAS, AO MESMO TEMPO VEJO QUE ELE ESTA DE MÃOS ATADAS, POIS É A VÍTIMA PRINCIPAL DESSES MONSTROS. O QUE PODEMOS FAZER ?

  16. Voce já é uma grande mulher!
    Quem não teve um erro na vida que atire a primeira pedra…
    Somos todos imperfeitos , porque quem nunca pecou foi JESUS.
    Busque sabedoria do alto para educar seu filho.

  17. É uma vergonha para nós brasileiro, assistir um fato desse! Não sei onde está o povo que não defende essa brasileira que tem como qualquer um de nós se se manifestar, mediante aos absurdos que estes ministros estão fazendo,; desrespeitando a constituição soltam parceiros e prende quem se manifestar a favor do governo.

  18. Logo tudo será resolvido. Todas essas interferências do STF no Executivo FEDERAL, vão ser extintas. O art. 142 ainda vai ser usado. É questão de alinhamento. Espero punição exemplar, p esquerdopatas TRAIDORES DA PÁTRIA AMADA BRASIL. Talvez, prisão perpétua. Aguardem! BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS. DEUS no Comando.

  19. Nos o povo podemos fazer e devemos fazer algo, nao fazer e aceitar a tirania. Somente a pressão popular tem força neste momento. Tenho certeza que o presidente encontrar se de mãos atadas nestes momento, prescisamos ter um olha extragico.

    Vamos pra cima que apesar do presidente no poder agir agora ele respresenta a nação e no momento certo estará na frente.

    Esta figura desprezível e seus compassas tem o poder de calar um ou até dez . Mas nunca conseguiria calar milhares de brasileiros.

    Na guerra podemos perder soldados . E estamos perdendo, mas lembrem que vencer por um Brasil mais justo e nosso foco. Todos que estão com poder da caneta e neles foram confiados o equilíbrio de um povo ou uma nação tem que ser justo ou está sobe pena de ser exonerado pelo povo.

    #Somosmilhoesdebrasileirosforçatotal#
    #exoneradopelopovo#

    Vamos pra cima povo justo e trabalhador , a tirania só existe porque o povo abaixa a cabeça. Temos que nòs espelhar no exército , incline a cabeça bata continência a Pátria e vamos a guerra, os nossos filhos merecem um Brasil livre de tiranos e corruptos.

  20. Covardia, abuso de poder se isso está acontecendo no Brasil 🇧🇷 se isso for verdade esse cara vaí queimar no fogo do inferno, o pior que ele pode antes de
    Morrer ver seus parentes pagarem um alto preço por essaS atrocidades. Não esqueçam Deus é fiel.
    O Brasil 🇧🇷 já vive uma ditadura do judiciário. Que pena.

  21. Covardia, abuso de poder se isso está acontecendo no Brasil 🇧🇷 se isso for verdade esse cara vaí queimar no fogo do inferno, o pior que ele pode antes de
    Morrer ver seus parentes pagarem um alto preço por essaS atrocidades. Não esqueçam Deus é fiel.
    O Brasil 🇧🇷 já vive uma ditadura do judiciário. Que pena.

  22. Esta na hora de fazermos uma desobidiencia civil, nessa caso como nao podia ir até meu filho mandava traze-lo até eu

  23. Cabeça de ovo não tem filhos ,nao sabe o que é amor de filho porque os dele nem chocar não consegue….ovo podre nojento.

  24. Gente não cobrem do Presidente BOLSONARO aquilo que ele não pode fazer. Aprendam a ser MILITANTE POLÍTICO. Optar por um dos lados tem bônus e ônus. Imagine se o PRESIDENTE de uma DEMOCRACIA pode ir destituindo à força os membros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL!

  25. Prepotente, anti-democratico e copista de teses. Não tem envergadura para compor uma corte suprema.

  26. Tenho uma grande vergonha de o Brasil ter um ministro desta categoria. Nós, brasileros não merecemos isso. Salve nosso grandioso presidente Jair. Abaixo Alexandre de Moraes.

Comments are closed.