Ditadura Socialista de Nicolás Maduro mantém crianças em campos de doutrinação

Neste domingo (13), uma reportagem do Prensa Sin Mordaza revelou que o regime de Nicolás Maduro criou “acampamentos juvenis revolucionários” para doutrinar as crianças no pensamento político comunista e militar do ex-presidente Hugo Chávez.

De acordo com a reportagem, um dos acampamentos está localizado nos arredores de Valência, capital do estado de Carabobo, e os espaços são usados ​​para treinar crianças e pré-adolescentes para “lutar uma batalha contra o império ianque”.

A informação foi divulgada acompanhada de um vídeo com o depoimento de uma das crianças mantidas presas em um desses acampamentos, onde um pré-adolescente é mostrado falando sobre a “luta revolucionária e a batalha contra os Estados Unidos”.

O infeliz acontecimento é conhecido em meio à pandemia e à proibição de aglomerações, circulação e trânsito interestadual imposta pelo regime de Maduro.

Fonte: NTN24

6 thoughts on “Ditadura Socialista de Nicolás Maduro mantém crianças em campos de doutrinação

  1. Imagino o que estas crianças estão passando nesses Campos doutrinários. O Vagabundo comunista Maduro vai muito bem, obrigado! O povo Venezuelano está na merda. A verdade sempre aparece.

  2. Sem comentarios. Td que vem do Socialismo Comunismo e para destruicao de mentes inocentes e depois torna- las escravos ate a morte.
    Mas ainda tenho esperanca que os USA ainda mudarao a historia da Venezuela.

  3. Na visão desse blog de extrema direita, que odeia o presidente da Venezuela, até suas escolas, destinadas a acolher e a educar as crianças carentes do país vizinho, são consideradas “campos de doutrinação”?
    Eu prefiro crianças pobres nas escolas do que perambulando pelas ruas.

  4. Tenho pena dessas crianças, provavelmente estão lá por não ter o q comer em casa. E ainda tem brasileiro querendo uma governança dessas, o sistema comuna socialista é desumano. Onde iremos parar, q mundo!

  5. Isto está parecendo com o filme 1984. Onde o ditador cria um inimigo artificial para poder manobrar a população e as leis de acordo com os seus interesses
    A vigarista da Mônica Bergamo não elabora um pensamento de golpe contra esse monstro desumano do Maduro como elaborou contra o nosso presidente. Se vê que em qualquer posição e mesmo em países diferentes o lixo de pessoas é sempre igual. Espero que o Foro de São Paulo seja colocado como entidade terrorista e está jornalista seja vinculado a eles como apoiante de terrorismo e seja presa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *