Bolsonaro rebate notícias falsas sobre congelamento de aposentadorias e pensões

O presidente Jair Bolsonaro desmentiu na manhã desta terça-feira (15) os boatos de que o governo pretende congelar aposentadorias e pensões para viabilizar o Renda Brasil. Bolsonaro citou matérias com informações enganosas publicadas pelo O Globo, Estadão, Folha de São Paulo e Correio Brasiliense.

“Eu já disse, há poucas semanas, que jamais vou tirar dinheiro dos pobres para dar para aos paupérrimos. Quem, porventura, vier propor pra mim uma medida com essa, eu só posso dar um cartão vermelho para esta pessoa. É gente que não tem o mínimo de coração e o mínimo de entendimento de como vive um aposentado no Brasil”, disse Bolsonaro.

“Por parte do Governo, jamais vamos congelar salários de aposentados, bem como jamais vamos fazer com que o auxílio para idosos e para deficientes seja reduzido para qualquer coisa que seja”, completou.

Bolsonaro disse que as tratativas sobre o Renda Brasil estão suspensas até 2022 e até lá está proibido tocar neste assunto dentro do governo. “Vamos continuar com o Bolsa Família e ponto final”, finalizou.

Veja o vídeo:

3 thoughts on “Bolsonaro rebate notícias falsas sobre congelamento de aposentadorias e pensões

  1. Pensei que, para ajudar o Brasil, teria que me sacrificar! Apesar de sugerir que tirassem os benefícios dos Deputados, Senadores, Togados! Imaginei que não caberia na visão de nosso Presidente e de nosso Ministro da Economia! Não me apavorei pois, confiei! Valeu, meu Presidente! Muito obrigada!

  2. O Presidente Bolsonaro não mente não é corrupto, trabalha dia e noite para o bem do povo brasileiro. Quem soltou essa matéria foi Rodrigo Mais, que de tão corrupto, agora virou moleque de fofoca. Bolsonaro é o melhor PRESIDENTE que o Brasil já teve. Parabéns! Senhor Presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *