Bolsonaro entra na lista das 100 personalidades mais influentes em 2020

A revista Time publicou na noite desta terça-feira (23) a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020. De acordo com a revistas, esses indivíduos são líderes e representam o futuro da nossa sociedade. São pessoas extraordinárias que vão além do seu campo de influência para serem representantes de causas, ideais e comunidades.

Bolsonaro é o único político brasileiro a figurar na lista, na categoria líder. A publicação destaca a aprovação de 37% da população, apesar da recessão provocada pela Pandemia do vírus chinês. “O político de direita permanece muito popular entre uma parcela considerável do povo brasileiro”, escreve a revista.

Felipe Neto

O youtuber brasileiro Felipe Neto também entrou no ranking na categoria “ícones”, destacando seus 39 milhões de inscritos no Youtube. Para quem não se lembra, o youtuber é aquele que pintava o cabelo com cores vibrantes para chamar a atenção de crianças e adolescentes e imitava foca em vídeos.

Recentemente, o youtuber participou de live com o ministro do TSE Luiz Roberto Barroso para debater fake news, apesar de ter sido condenado em primeira instância por divulgar informações falsas sobre o presidente da Funai indicado por Bolsonaro.

7 thoughts on “Bolsonaro entra na lista das 100 personalidades mais influentes em 2020

  1. Todos os gangues líderes no mundo são destaques: Idi Amin Dada,, Hitler, Mussolini, Pinochet e outros

  2. Esse aí esqueçeu de citar o grande ídolo dele….um tal de molusco presidiário que está no mesmo nivel dos carniças que ele citou.

  3. Inscrites chez nous sont des introduira aux femmes de jeunes.

    Attention,fidélité, sincérité, générosité, calme, humour, simplicité,
    charisme : sont autant de traits de caractères qu’une femme
    cherrche chez uun homme de nous jours.

    my blog; http://Thetampaprocessserver.Com/__Media__/Js/Netsoltrademark.Php?D=Livenude.Net%2F__Media__%2Fjs%2Fnetsoltrademark.Php%3Fd%3Dity.Im%252Fh6Wes

Comments are closed.