Deus é de DIREITA

Depois de anos de mazelas e corrupção o Brasil escolheu o caminho do verdadeiro progresso, felizmente.

Desde janeiro de 2019 não se fala em corrupção, e se busca um Estado mínimo. E hoje até mesmo os cegos esquerdopatas enxergam que Bolsonaro estava certo, quando criticava o “fica em casa”.

Assistimos políticos surfistas ruins de prancha que estão se afogando no oceano da traição, busquem vocês na memória os nomes, eles não merecem minha atenção.

Para que o Mundo se endireite é preciso que Donald Trump seja reeleito Presidente dos Estados Unidos da América do Norte. Acredito que será. O Mundo precisa dessa chance.

Por aqui algozes não traidores estão morrendo, já falei sobre isso em outro texto.

E nos EUA a chance de continuar pelo caminho do Conservadorismo é firme, deve ser aproveitada pelo Presidente Donald Trump.

Faleceu a juíza Ruth Bader Ginsburg, uma progressista, assim Trump deve indicar mais um CONSERVADOR.

A Suprema Corte de 9 (nove) membros que nas últimas votações ilustrava um placar de 5 x 4 para DIREITA, em decorrência de duas nomeações anteriores feitas pelo Presidente Trump certamente ganhará mais um juiz conservador, assim, o placar deverá ser DIREITA 6 x 3 esquerda.

Importante lembrar que os mandados são vitalícios!

O Mundo segue sua conversão soberana e sábia à DIREITA.

Deus é de DIREITA.

9 thoughts on “Deus é de DIREITA

  1. Deus é Deus. Nem direita e nem esquerda…

    Deve-se ter cuidado em associar a pessoa de Deus a qualquer vertente política, social, ideológica, etc… Se a Direita seguem os princípios estipulados por Deus, que benção, mas jamais associar Deus com qualquer coisa desse mundo.

    P.S. Sou de direita, mas antes de qualquer coisa, eu conheço a Pessoa de Deus, e sei o quanto os Judeus e cristãos levaram a sério o Nome de Deus nas Escrituras, portanto, não devemos, JAMAIS, associar o Nome de Deus a algo ou alguma coisa.

    Se cremos em Deus, obedecemos o que Ele diz e pela graça somos seus filhos, ponto.

    Abraços.

    1. Os ensinamentos de DEUS sai à direita; nunca à esquerda, cujas tendências são à corrupção e ao anticristianismo!
      Vide as orientações nas universidades, que vão quase todas contra às determinações de DEUS.
      Se você é isentão, DEUS sempre foi e será a favor da família, do correto e contra todo tipo de dilapidação, tão fácil de se verificar onde atuam os governos de esquerda!

  2. Deus só quer o bem dos seus filhos e com certeza Ele ajuda aqueles que andam no caminho certo, que cumpre suas Leis, e a meu modo de ver, tanto Trump nos EUA, quanto Bolsonaro aqui no Brasil, estão recebendo ajuda do Alto.

  3. Com certeza estão recebendo ajuda de DEUS. Quanto aos comunistas jamais receberão algum tipo de ajuda DELE. Eles não acreditam NELE.

  4. Graças a Deus o Brasil é abençoado! Depois de décadas vendo a esquerda dominar as eleições, hoje temos um Presidente de direita, cristão e de família. Parabéns pela crônica. Excelente! Também sou goiana e moro em Goiânia.

  5. Deus é Deus e está do lado daquele que o ADORA, daquele que segue os seus passos e sempre defendeu os seus filhos, embora alguns teimam em não reconhecer o seu PODER.

    Deus é Deus!

  6. “Usava o auxílio pra comer gente”
    “Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade”
    “Prefiro ter um filho morto num acidente do que um filho gay”

    Entre outras frases que pra mim mostram que é perigoso associar Deus a este homem. É um político. Não é Deus.

  7. O Grande Arquiteto do Universo torce para que todos nós seguimos nosso caminho com vitórias. Mas o único responsável por sua colheita é o próprio homem. Por isso lhe foi dado o livre arbítrio, de escolher a alegria ou o sofrimento. Quando plantamos erradamente, o colheita virar, esta ninguém escapa. Por isso, para saber se nossa plantação está baseada nas leis naturais, Leis Divinas, só aplicarmos a máxima ( faça aos outros o que gostaria que lhe fosse feito). Com certeza iremos colher bons frutos que servirá não só para mim, mas para muitos que estão ao nosso lado,

Comments are closed.