Em entrevista para a Capital FM, Barison se compromete em “acabar com a roubalheira desenfreada”

Nesta sexta, 16, Barison (Republicanos) concedeu entrevista para a Rádio Capital FM, na qual disse que irá pôr fim à roubalheira desenfreada que atinge os cofres públicos de Palmas. O candidato afirmou ainda que se afastou de suas atividades empresariais para se dedicar à Capital em tempo integral, pelos próximos quatro anos.

“Faremos um modelo de gestão eficiente, transparente e, acima de tudo, honesta. Da compra de um lápis até a construção de uma grande obra de infraestrutura, tem gente ganhando dinheiro ilegalmente. Isso tem que acabar”, apontou Barison.

O republicano falou sobre sua futura equipe de governo, que segundo ele será composta por pessoas técnicas e qualificadas. “Caminharão comigo pessoas sérias, honestas e capacitadas, que deverão estar comprometidas com o desenvolvimento e transformação de Palmas na melhor cidade para se viver do país”, acrescentou o candidato.

Barison assegurou que se dedicará de forma integral ao município. Ele disse que afastou-se de suas atividades para tocar esse projeto e que encara isso com muita seriedade, pois não é um projeto particular, mas da maioria da população, que não mais suporta os “políticos por profissão” e anseia por transformação.

Fonte: Agência Brasil