Aliança por Palmas atualiza informações sobre acidente com o candidato a vice-prefeito Tenente Gilberto

A Coligação Aliança por Palmas, do candidato a prefeito Barison (Republicanos), divulgou nota na tarde deste sábado (17) para dar mais informações sobre o atropelamento sofrido pelo candidato a vice-prefeito, Tenente Gilberto (PRTB), ocorrido na manhã de hoje em Palmas-TO.

Segundo a nota, Tenente Gilberto teve lesões graves e chegou fraturar um dos pés. Ele está internado em um hospital particular da capital. No momento, estão sendo realizados exames de tomografia e radiografia pelo restante do corpo em busca de outras possíveis fraturas ou lesões internas.

Uma fonte consultada pelo Portal Novo Norte informou que o veículo teria passado sobre parte da perna e pé do candidato, provocando uma fratura. Tenente Gilberto está acordado, não está na UTI e passa bem, apesar de sentir algumas dores.

O motorista do ônibus não teria parado no momento do acidente para prestar socorro às vítimas. Não se sabe ainda se por omissão ou por não ter percebido que atingiu pessoas na via. Segundo nossa apuração, o condutor do veículo só parou centenas de metros depois, após ser abordado por um dos membros da equipe de segurança dos candidatos.

Confira a íntegra da nota:

“A Coligação Aliança por Palmas, informa que, após investigação, constatou-se que o vice candidato a prefeitura de Palmas, Tenente Gilberto (PRTB), foi atropelado na manhã deste sábado, 17, por um ônibus de transporte interurbano da empresa Viação Paraíso (linha Palmas – Porto Nacional) e não por ônibus de transporte público da Capital, como havia sido informado.

O candidato a vice estava em um evento da campanha partidária em Taquaralto, juntamente Barison (Republicanos), candidato a prefeito. Tenente Gilberto teve lesões graves e chegou fraturar o pé. O candidato a vice ainda passa por uma série de exames para apurar seu quadro de saúde.

Ademais, informamos que as medidas legais estão sendo adotadas para responsabilizar os que deram causa ao ocorrido.”