Cinthia dará isenção de ISS e IPTU para atrair empresas e ampliar a geração de empregos

Para a Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), é preciso garantir o bom relacionamento entre o poder público e o setor privado, assim garantindo a atração de empresas e a geração de empregos. A gestora destacou que criará um benefício fiscal para atrair os empreendimentos industriais. Esse foi o tom da reunião da candidata à reeleição pela Coligação Palmas Só Melhora! nesta quarta-feira, 21, com os proprietários e funcionários da empresa Pão da Hora.

A Prefeita Cinthia destacou que criará mecanismo legal para conceder benefício fiscal de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) a empreendimentos industriais que vierem a se implantar ou que estejam em processo de implantação. “Estamos investindo milhões de reais em obras de infraestrutura para mudar a cara de Palmas. Com isso estamos criando novas áreas de comércio, a exemplo da Palmas Brasil Norte e LO-23”, lembra Cinthia.

Pedro Costa, um dos responsáveis pela empresa Pão da Hora, explica que já começou as obras de expansão da empresa, que terá 11 mil metros quadrados e dobrará dos atuais 300 funcionários para 600. “Cinthia é uma mulher empreendedora, focada e de fácil acesso. Com essa linha os empresários conseguem muita abertura para falar sobre os problemas da categoria e buscar soluções. Acreditamos na continuidade desse trabalho”.

Fonte: Divulgação