Presidente Bolsonaro tem agenda cheia nesta quinta-feira (22). Confira.

A agenda oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro, divulgada para quinta-feira (22), está cheia de compromissos no Palácio do Planalto e apenas um compromisso externo, no Instituto Rio Branco, Setor de Administração Federal em Brasília.

A cerimônia de formatura dos alunos do Instituto Rio Branco e imposição de insígnias da Ordem de Rio Branco está prevista para acontecer das 11h às 14h, próximo aos prédios de embaixadas, no SAF 5 em Brasília/DF.

Criado em 1945, o Instituto é o único no país com seleções para carreira diplomática e responsabiliza-se por selecionar, formar e aperfeiçoar um corpo de servidores coeso, coerente com a tradição da política externa brasileira.

Ainda pela manhã, Bolsonaro tem dois encontros previstos, um com Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil, e outro com Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo.

Já durante a tarde, o presidente se reune em outros três momentos com Marcelo Álvaro Antônio, Ministro de Estado do Turismo; Marcelo Magalhães, Secretário Especial do Esporte e Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República.

O último compromisso oficial no Planalto é com o ministro da economia, Paulo Guedes, às 17H em cerimônia alusiva à simplificação do e-Social e à modernização da normas regulamentadoras do Trabalho.

À noite, como de costume, Bolsonaro fará sua live semanal, que será retransmitida pelo Portal Novo Norte.

Edição: Pablo Carvalho