Alan Barbiero aponta falta de gestão e mostra Resolve Palmas sem atendimento

Candidato do Podemos a prefeito de Palmas, Alan Barbiero lançou, nesta quinta-feira, 22 de outubro, vídeo nas suas redes sociais e na propaganda eleitoral gratuita apontando falta absoluta de gestão de Cinthia Ribeiro (PSDB) no Resolve Palmas. No vídeo, Alan está na frente da unidade do Resolve Palmas do centro da Capital que está fechada e com a porta de entrada e o vidro principal cheio de cartazes. As folhas têm números de telefone que seriam para atendimento da população, mas Alan fez várias chamadas e não foi atendido.

“Eu queria mostrar para vocês como está a administração de Palmas, como está o serviço público. Vim aqui no Resolve Palmas e ele está fechado, tem esse monte de cartaz, com os telefones e só dá ocupado. Liguei várias vezes. Agora eu pergunto para vocês: a cidade toda está funcionando, mas o Resolve Palmas está fechado? Isso má gestão”, frisou o candidato.

Com a experiência de encampar e liderar o processo de implantação e consolidação da UFT (Universidade Federal do Tocantins), formar 20 mil alunos em pouco mais de oito anos, construir sete campi e instalar dezenas de cursos, Alan Barbiero assegurou que, caso seja eleito, não vai deixar isso acontecer jamais. “Quando estamos em um cargo público importante como esse administrados dinheiro público. Não podemos ter esse desprezo com o dinheiro das pessoas. Temos a obrigação de prestar um serviço de qualidade a todos”, destacou Alan Barbiero.

Fonte: Assessoria