Cinthia Ribeiro quer transformar a Feira da 304 Sul em Mercado Público Municipal

Atenda às necessidades dos palmenses, a Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) reformará a Feira da 304 Sul e transformará o local no Mercado Público Municipal, que funcionará de durante os sete dias da semana. As boas notícias foram dadas em reunião realizada com feirantes de Palmas, na manhã desta segunda-feira, 26, no Comitê 45. O encontro contou com a participação dos candidatos a vereador Cobal (Patriota), Felipe Martins (PSDB), Ted Brum (PSDB), Jucelino (PSDB) e Etinho Nordeste (DEM).

Atualmente com 1.500 feirantes cadastrados junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, a Prefeita Cinthia ampliará o número de trabalhadores nas feiras, com a revisão do cadastro e inclusão de novas famílias. “Vamos rever a legislação que regulamenta a atividade dos feirantes, rever a taxa anual, continuar com a reforma das feiras, como fizemos na do Jardim Aureny III e Arno 33”, explica Cinthia.

A Prefeita lembra que já foi lançado o edital de licitação para a construção da Feira da Promessa, em Taquaralto, para comercialização de verduras, frutas, cereais, peixes, refeições e produtos regionais. O investimento é de R$ 1,7 milhão oriundo de emenda da senadora Kátia Abreu.

Ao final do evento, representantes dos feirantes entregaram para a Prefeita Cinthia um documento com as demandas da categoria, algumas já em sintonia com as propostas do Plano de Governo para os próximos anos de gestão da Prefeita.