Prefeitura de Gurupi antecipa pagamento do salário dos servidores municipais

Dando continuidade a medida de prevenção e combate a propagação do coronavírus na cidade, evitando aglomerações nas agências bancárias, a Prefeitura de Gurupi já iniciou nesta semana o pagamento do salário dos servidores públicos do município de forma antecipada e alternada por secretarias. O pagamento referente ao mês de novembro começou nesta segunda-feira (23) e vai até o dia 27 de novembro. Veja o cronograma.

Os pagamentos ocorrerão da seguinte forma: Nesta segunda-feira (23), já foi pago o salário dos servidores do Instituto de Assistência dos Servidores (Ipasgu); Na quarta-feira (25), será o pagamento dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde; Na quinta-feira (26), será pago o salário dos servidores da Secretaria Municipal de Educação; E por fim, na sexta-feira (27) o pagamento será para aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (Gurupiprev), servidores da Universidade de Gurupi – UnirG e servidores das demais secretarias municipais.

Data de pagamentoSecretaria/Instituto
Segunda-feira (23/11)Ipasgu
Quarta-feira (25/11)Secretaria de Saúde
Quinta-feira (26/11)Secretaria de Educação
Sexta-feira (27/11)Gurupiprev (servidores, aposentados e pensionistas); Demais Secretarias.

A medida foi adotada ainda no mês de maio visando evitar aglomerações nas agências bancárias e minimizar os riscos de contágio do coronavírus em Gurupi.

Fonte: Assessoria