Prof. Júnior Geo cobra informações sobre o funcionamento de serviço odontológico do Servir

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) apresentou na sessão ordinária da tarde da última terça-feira, 24, um requerimento solicitando informações sobre o processo de licitação da empresa prestadora de serviços odontológicos aos usuários do plano de saúde Servir Life, antigo Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Plansaúde).

Segundo a justificativa para a solicitação, o deputado vem recebendo denúncias sobre o mau funcionamento do serviço, o que acarreta em prejuízos diretos para o usuário. “Temos que cobrar por parte da gestão soluções para resolução desses problemas, tendo em vista as diversas reclamações recebidas”, destacou.

De acordo com as informações recebidas pela central da atual administradora, a ausência de atendimento seria motivada pelo encerramento do contrato com a antiga empresa responsável pela prestação dos serviços odontológicos. Por esse motivo, Geo destaca ainda no documento que a falta de planejamento em nenhuma hipótese pode prejudicar os usuários do serviço.

O deputado tem requerido ao longo do ano diversas solicitações recebidas relacionadas ao Servir, incluindo um plano estratégico do Estado para ampliação do atendimento em face ao período de pandemia. “A nossa preocupação está em dar transparência dos atos administrativos do poder executivo, bem como comprovar a eficácia no atendimento aos usuários do serviço”, disse.

Fonte: AL/TO

Este conteúdo foi publicado em 26/11/2020 09:56

Este site usa cookies para melhorar sua navegação.