“Parem da fraude”: Multidão toma as ruas de Washington em apoio a Trump

Uma multidão de apoiadores do presidente dos Estados UnidosDonald Trump, está reunida nesta quarta-feira (6), em Washington, em um grande protesto contra a sessão do Congresso americano que vai certificar, ou não, o resultado das eleições presidenciais que aconteceram em novembro do ano passado.

O atual chefe de Estado americano segue alegando que houve fraude no último pleito e que seria o verdadeiro vencedor das eleições realizadas há dois meses. Pelas redes sociais, um dos filhos do político, Eric Trump, falou sobre a presença do enorme grupo de apoiadores do pai no Ellipse, parque que fica perto da Casa Branca.

“Há alguém aqui que realmente pensa que Joe Biden ganhou esta eleição? Eles podem mentir; eles podem trapacear; eles podem roubar. Meu pai iniciou um movimento e este movimento nunca, jamais morrerá”, questionou.

A sessão que vai analisar o resultado das eleições dos Estados Unidos deve começar nesta quarta, por volta das 15h pelo horário de Brasília. Muitos republicanos já prometeram se esforçar para bloquear a certificação do resultado durante a sessão.

Fonte: Pleno News