Campeão de Jiu Jitsu que virou pastor é atração de conferência de jovens batistas em Palmas

Entre os dias 25 a 27 de outubro, a rede de jovens da Igreja Batista Getsêmani em Palmas realizará 10° edição da Conferência Somos. O evento anual visa levar a Palavra de Deus de forma dinâmica, além de promover uma imersão para a juventude de várias igrejas.

O tema da conferência é “Despertar dos Filhos” e contará com a presença de Alessandra Amorim, Leandro Vieira, Elisabell Gasparoto, Louvor IIR e Raldman Requena. uma grande oportunidade para adorar, rever amigos e conhecer novas pessoas.

Requena é pastor da igreja Amor e Cuidado de Araçatuba-SP, onde lidera um ministério focado no discipulado e ensino de artes marciais como forma de atrair a juventude local. Suas ministrações são cheias de energia e testemunhos de sua vida, que contam como Deus agiu para transformar um ‘badboy‘ encrenqueiro em uma pessoa que ama e serve ao próximo.

As inscrições serão feitas antecipadamente, pois as vagas do evento são limitadas. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 para o primeiro lote e de R$ 25,00 para o segundo lote. A conferência acontece no templo da Igreja Batista Getsêmani na quadra 206 Sul, alameda 10, lote 01, no centro de Palmas.

Carreira vitoriosa

O pastor Raldman Requena, que também é professor de jiu jitsu, foi duas vezes Campeão Mundial, Campeão Brasileiro, Campeão Panamericano, Campeão Sulamericano, 04 vezes Campeão Regional por Araçatuba e 02 vezes Campeão estadual.

Mais informações – (63) 3215-4340
Os ingressos já podem ser adquiridos através do site: https://www.eventbrite.com.br/e/conferencia-rede-somos-despertar-dos-filhos-tickets-71524683253.