Valderez homenageia magistrados nos 30 anos da ASMETO

A deputada estadual, Valderez Castelo Branco (Progressistas), prestigiou a solenidade em comemoração aos 30 anos da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (ASMETO), que ocorreu no Crystal Hall, na noite desta última quinta-feira,17, em Palmas.  Na ocasião, fez entrega de honraria a Presidente da Associação, Meritíssima Juíza Julianne Freire Marques, extensiva a todos os Magistrados.

A parlamentar reforçou a importância da associação para a classe e para todos os tocantinenses. “Parabenizo pelos 30 anos de serviços prestados, sempre primados pela ética e cidadania, fortalecendo cada vez mais a justiça no Tocantins”, declarou.

Sobre a ASMETO

Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (ASMETO) foi criada no dia 30 de setembro de 1989, com o objetivo de defender os interesses de juízes e desembargadores, bem como fortalecer a classe da recém-criada unidade federativa do Brasil.

O primeiro presidente foi o desembargador João Alves da Costa, seguido pelo juiz Sândalo Bueno. Também já ocuparam a presidência o Juiz Allan Martins Ferreira e os desembargadores Bernardino Lima Luz, Helvécio de Brito Maia Neto e Ângela Maria Ribeiro Prudente. A entidade conta com mais de 160 associados em todo o Estado.

Fonte: Dicom/AL