Sexta, 01 de Março de 2024 08:55
63 98121-2858
Ciência Ciência

Hospitais privados do país estão entre os melhores do mundo

Esta é a quarta vez que o Pró-Cardíaco é elencado e quinta vez para o Samaritano Higienópolis: ambos são da rede Americas, reconhecida pela atuação...

22/09/2023 11h46
Por: Redação Fonte: Agência Dino

O?ranking World's Best Specialized Hospitals 2024, elaborado pela revista norte americana Newsweek em parceria com a Statista, empresa de pesquisa e análise de dados, acaba de reconhecer os hospitais Samaritano Higienópolis e Pró-Cardíaco, da rede Americas,  entre os Melhores Hospitais do Mundo por especialidade.  

A seleção, resultado de um levantamento realizado com cerca de 80 mil profissionais de mais de 28 países, destaca centros que atuam com base em boas práticas de cuidado, avanços na medicina e na ciência com base em três critérios: recomendação dos pares (pesquisa?online?com médicos, outros profissionais de saúde e gestores de hospitais), experiência do paciente (dados de pesquisa de satisfação com pacientes) e indicadores médicos (como os de qualidade da assistência e segurança do paciente.  

Continua após a publicidade

“A conquista do Pró-Cardíaco nas especialidades de Cardiologia e Cirurgia Cardíaca, além do destaque do Hospital Samaritano Higienópolis em Gastroenterologia, nos orgulha muito e reconhece a nossa experiência consolidada na área da saúde. Estar entre os melhores do mundo novamente é resultado de muito empenho em qualidade, inovação, segurança e aperfeiçoamento constante”, ressalta José Emilio Bueno, Diretor Sênior de Operações da rede Americas. 

Esta é a quarta vez que o Pró-Cardíaco é destaque no ranking. Já o Samaritano Higienópolis está pela quinta vez.  

Continua após a publicidade

Ranking completo em? World´s Best Specialized Hospitals 2024:

Continua após a publicidade

https://www.newsweek.com/rankings/worlds-best-specialized-hospitals-2024




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.