Sexta, 01 de Março de 2024 07:56
63 98121-2858
Turismo Turismo

Verão em SC: empresas aumentam a quantidade de voos no estado

Foto: Marco Fávero / SecomPara a temporada de verão, as companhias aéreas aumentaram a quantidade de voos para aqueles que pretendem visitar ou sai...

24/11/2023 17h10
Por: Redação Fonte: Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Foto: Marco Fávero / Secom

Para a temporada de verão, as companhias aéreas aumentaram a quantidade de voos para aqueles que pretendem visitar ou sair do estado catarinense. Serão, pelo menos, quase 500 rotas extras, entre dezembro de 2023 até março de 2024 oferecidas pelas companhias Azul, Gol e Latam. A empresa argentina Flybondi também anunciou que vai operar voos extras entre Buenos Aires e em Florianópolis durante o verão até junho de 2024.

Continua após a publicidade

As empresas brasileiras vão oferecer voos nas cidades de Chapecó, Florianópolis, Jaguaruna, Joinville e Navegantes, sejam domésticos ou internacionais. Comparado a última temporada de verão, as empresas apontam um aumento na quantidade de vôos, para a Latam será de 25% e para a Gol de 6%. Além disso, também será implementada uma nova rota entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul — Florianópolis e Caxias do Sul. 

Já a Flybondi vai aumentar a quantidade de voos entre dezembro e março — domingos, segundas, terças, quintas e sábados serão três voos diários; enquanto nas quartas e sextas-feiras serão dois voos por dia — entre a capital argentina e a catarinense. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.