Sexta, 01 de Março de 2024 09:15
63 98121-2858
Cidades Paraíso - TO

Prefeitura realiza evento para marcar o encerramento das atividades da Escola de Artes Cora Coralina neste ano

São mais de 1.200 alunos que irão se apresentar em diversas modalidades artísticas

27/11/2023 09h34
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Paraíso/TO
Prefeitura realiza evento para marcar o encerramento das atividades da Escola de Artes Cora Coralina neste ano

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo (SEMACTUR) anuncia o encerramento do ano letivo da Escola de Artes Escola Coralina com o evento "Ao Vivão em Casa". São mais de 1.200 alunos que irão se apresentar em diversas modalidades artísticas.

A cada ano, a Escola de Artes escolhe um tema para celebrar o encerramento das atividades, e este ano, de maneira especial, o tema escolhido foi "Ao Vivão em Casa". Esta temática busca homenagear o Tocantins como um paraíso cultural para o Brasil, oferecendo um espetáculo que conecta artistas locais da escola com renomados artistas do estado.

Continua após a publicidade

A secretária municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patricia Nascimento, falou sobre a realização do evento: "Nós queremos trazer o público para compartilhar este dia especial com crianças, jovens, adultos e idosos. Este ano escolhemos o tema 'Ao Vivão em Casa', onde nossos artistas locais vão se apresentar em suas casas, com a participação de artistas de Paraíso, como Mario Neto, Gabriel Gilmar Robson e Warlen Mesquita, interpretando músicas de artistas tocantinenses."

O evento, será realizado nos dias 28, 29 e 30 de Novembro no teatro Cora Coralina as 19h30 e terá apresentações musicais dos alunos da Escola de Arte, interpretando canções de artistas locais, regionais e nacionais. Os alunos serão conduzidos pelos professores e vão homenagear nomes renomados da música tocantinense, como Léo Pinheiro, Maiara Maraisa de Araguaína, Henrique Juliano, Ana Vitória, Palhaço Batatinha, Geneso Tocantins, entre outros.

Continua após a publicidade

Confira a Programação Completa:

Continua após a publicidade

28/11: Show Musical e Instrumental
29/11: Show de Dança e Capoeira
30/11: Show Ballet Clássico

Por: Carol Azevedo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município